CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Caraubas/RN: Incendio destroi material de reciclagem e deixa associados sem grana em ação criminosa

Quem em sua sã consciencia faria isso?

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Prestadora de serviços em reciclagem, a ACRESA/Caraubas enfrentou uma ridicula ação impensada nesta madrugada de sabado(26). O material recolhido pelos serviços de reciclagem da Associação que estava pronto para venda foi atacado por vândalos com incendios simultaneos em dois pontos do lote, conforme foi dito pela assessoria.
 

A ACRESEA fica no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, quase em frente a 3ª Companhia de Polícia Militar e mesmo assim, elementos não se intimidaram e atearam fogo no material, pois segundo os trabalhadores, tudo indica que a ação foi criminosa. A vizinhança viu a proporção das chamas e um carro pipa nas imediações combateu as chamas, diminuindo o risco e prejuizos.

Segundo o que foi apurado e dito o prejuízo foi grande, as chamas consumiram mais de quatro toneladas de materiais, sem contar com a queima de uma carroça que estava do lado de fora do prédio. Um associado da diretoria assim se manifestou:

“Só o que podemos dizer que não foi acidental e sim proposital, visto que atearam fogo simultaneamente em dois pontos diferentes”,

Um ato covarde e lamentável, pois dali o sustento de dezenas de famílias dependiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário