CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 17 de setembro de 2017

O Brasil nas revistas!

As principais revistas de circulação nacional continuam repercutindo, em suas capas, assuntos relacionados às denúncias de corrupção envolvendo a alta cúpula do Governo Federal.

ÉPOCA
Capa traz fotos de Michel Temer, Geddel Vieira, Eduardo Cunha, Moreira Franco e Eliseu Padilha: “As últimas Flechas". Em sua última semana como procurador-geral, Rodrigo Janot acusa integrante do PMDB de formar organização criminosa – e diz que o líder é Michel Temer.

VEJA
A manchete de capa é “República de Quadrilhas". Temer é denunciado pela segunda vez, e a polícia o acusa de liderar o quadrilhão do PMDB. A prisão dos irmãos Batista fecha o cerco em torno da JBS. A delação de Palocci: Lula recebia pacotes de 30, 40 e 50.000 reais.

ISTOÉ
Capa com fotos de vários envolvidos em diferentes acusações com o título "A Era dos facínoras". Como o Brasil foi parar nas mãos dessa turma de delinquentes. Em outro título, “A economia reage". PIB avança, Bolsa bate recordes e consumo volta a crescer. Empresários dão as costas a Brasília e se descolam da crise política”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário