CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Eu sou a favor! Sete em cada dez brasileiros contra privatizações. O Brasil deve pensar nisto.

Resultado de imagem para privatize já

AgencGM-7 * Caraubas/RN - O que está em jogo não são as privatizações em si, o maior problema é politico, é o golpismo que tomou  o poder. Pois tambem é muito fácil ser oposição sem que o gestor tenha bons índices
É na baixa popularidade que se ver muitas coisas que poderiam ser abafadas se as fossem ao contrario. 
Suponhamos que se o governo tivesse bem de popularidade e um apoio maciço do Congresso, é óbvio, não teria essas badalações debaixo da politicagem. 
Assim fez todos governantes se apropriando desse expediente e realizam suas vontades, embor que prejudiquem os trabalhadores ou não.  

O BRASIL PRECISA PENSAR AS PRIVATIZAÇÕES PARA O BEM DO POVO. 
Não se pode deixar politicos, por acordos de apoios, mandar nessas instituições como se fossem deles e sangrar os cofres. FALO DAQUELAS PRIVATIZAÇÕES QUE VICIOU UM SISTEMA.

Sete em cada dez brasileiros se opõem à privatização de estatais, porque? aponta levantamento do Datafolha. O que se dar prejuizo tem que ser privatizado, e o que não dar, mas que as roubam, deve ser privatizado para não dar chances dos assaltantes do poder afanar os cofres

A maioria (67%) da população também vê mais prejuízos que benefícios na venda de companhias brasileiras para grupos estrangeiros. Tudo privado é organizado. Se essas estatais fossem super organizadas nao haveria corrrupção. Olhem para os grandes Grupos brasileiro commndada por famiias. Outro não mete a mão , e se o faz é expulso. Já com os politico se defendem como Lula fez em discurso defendendo os corruptos que roubma dinheiro publico: 
"nenhum governo eleito pelo povo democraticamente de ve irem presos só porque roubou dinheiro do povo"

Pode dar prejuizos na venda? Isso parece contraditório, pois prejuizo dar através dos acordos politicos para colocarem chefes de quadrilhas dentro destas estatais e roubas e desviar o nosso dinheiro.

Eu sou a favor para que este sistema malvado não coloque dentro das instituições ladrões do dinheiro publico, servindo de balcão de negócios escusos para partidos da base

A oposição a privatizações predomina em praticamente todos os recortes analisados — por região, sexo, escolaridade, preferência partidária e aprovação à gestão Temer.

VEJAM:
https://www.institutoliberal.org.br/blog/concessoes-ou-privatizacoes/ Clic e veja o Plano de privatizações de Dilma que é o mesmo da ex-presidente e do PT na epoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário