CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Opinião GM: "Ninguem chorou mais nesse país do que Lula". Ele sabe a arte de manipular as mentes

Imagem relacionada

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Ja fostes a um Circo ou Teatro? Sabe como é... Abertas as cortinas de um destes, sabemos que os atores e palhaços nos fazem rir e chorar com quase a mesma intensidade. Faz parte do seu contexto cultural de nos fazer rir e chorar em suas apresentações nos picadeiros e palcos desse imenso Brasil. Mas um palanque foi montado para um artista, o microfone lhes foi entregue. Ai onde reside o perigo manipulador. Quem convenceu uma classe operaria a não fazer greve nos anos 70/80 por pedido de um empresario, imagina hoje como um ex-presidente que fez alguma coisa. Assim como pela flauta o encantador encanta serpentes, assim é o melhor hipnotizador de mentes criado por sindicatos e engordado por um instituto.

Dizem que chorar é bom, mas não por pura hipocrisia para conquistar dividendos às custas de quem nem sabe o motivo real do choro.
 
Assim, atores de palanques com microfones, na arte de enganar a muitos, estão usando desses expedientes para manipular mentes sobre aplausos de quem os admiram. Mas o mais impressionante é quando um politico, querendo roubar esse papel do palhaço/ator, vir de alguem nada mais e nada menos do que um ex-presidente (tido como o melhor da historia juntamente com Getulio Vagas), o Lula da Silva é exagero, é cômico recheado de hipocrisia. 

Um show foi notório no país a começar pelo Nordeste, onde ha uma camada de pessoas simples e humildes, mas desinformadas no conteúdo de noticias. nestas andanças pelo Brasil, uma Caravana se propôs a contrapor argumentações da presunção da inocencia de que esta sendo alvo de fortes perseguições. Antes, uma frase perdida entre muitas, foi a motivação para o espetáculo midiático iniciar: "temos que fazer alguma coisa com urgencia", frase do autor das andanças.

...alguma coisa... foi sair tentando desfazer, como ponto de estrategia e se lançar candidato, antes de ser totalmente alijado da politica, convencer um povo simples e humilde do Sertão dependente da esmola, ficar do seu lado com a oratória calculada de uma simetria sem par, o que surtiu efeito. 

Agora com o palco armado e seus defensores, a vitima inocentes maltratada apela elite, que segundo eles que não quer sua candidatura, sai do armário e desponta como um palhaço chorão vitorioso na liderança das pesquisas.  

O show continua... com o povo que o levou as duas vitorias do seu lado e duas com a sua sucessora deposta Dilma, agora ataca o Estado Democratico de Direito, pedindo pelo que sua boca blasfema, contra a justiça e a PF, sua prisão, desafiando que não irá preso, e os seus dizem que o farão um mártir, um Gandhi, um Mandela se o mesmo for encarcerado.  Zé Dirceu já condenado está comandando uma campanha/guerra nas ruas.

O mais triste e ridiculo da hipocrisia, é se apropriar dos mais humildes chorando e enganado com discursos falsos e desafiadores, a ex-companheiros, ex-amigos de partido, se comparando a Deus,  igualando, usando termos biblicos para si como se fosse filho de Deues, se tornando a alma vivente mais honesta do Brasil. Os seus, da plateía em estado de êxtase os aplaudem, defendem, queimam, saqueiam,bloqueiam BRs e RNs, seguem a sua voz como se fosse seu mestre, em nome do seu semideus desprovido da inteligencia. Alguns dos seus cegaram e o vê como uma divindade, esquecendo até os ensinamentos da Palavra de Deus em detrimento de uma falsa ideologia que desbanca a familia tradicional. (aplaudindo ainda como se estivessem no circo)
"O meu Mestre (Jesus) me ensinou assim: "que devo amar e não odiar", mas que devo falar a verdade. mesmo que seja interpretada "com abuso como ódio", (assim fizeram com Ele e os seus profetas) e não me calar diante de injustiças, mostrando os fatos e verdades, doa a quem doer"

Pelo menos essa é minha opinião. Fica o espaço cedido a quem de direito, por procuração ou não, se defender aqui.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário