CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 8 de janeiro de 2017

AMIGO VIROU DELATOR E ENTREGA CABRAL QUE MAIS UMA VEZ ESTA NA MIRA DA JUSTIÇA


Paulo Fernando Magalhães Pinto, ex-assessor de Sérgio Cabral que a Lava-Jato descobriu ser laranja do ex-governador, está fazendo uma delação premiada. Seu processo está em vias de ser homologado pela Justiça.

Magalhães Pinto, ou Paulinho, como é conhecido, está delatando um conjunto de malfeitos de Cabral. Alguns desconhecidos e outros que já estavam no horizonte dos procuradores.

Admitiu, por exemplo, que Cabral era, sim, dono de metade da lancha Manhattan Rio, que foi apreendida em novembro, em Angra dos Reis. No papel, a lancha de R$ 5 milhões estava registrada no nome da empresa MPG Participações, controlada por Paulinho.

TEMER JÁ FEZ MAIS DISCURSO QUE DILMA


Com o uso de um software de análise de discurso, foram reunidos os 118 pronunciamentos oficiais de Temer desde que ele assumiu interinamente em maio do ano passado. Até o fim de 2016, o presidente somou 233 dias à frente do Palácio do Planalto. Foram dias complicados.

Entre maio a dezembro, o país viu o impeachment de Dilma, a cassação e eleição de presidentes da Câmara, a aprovação de medidas no Congresso e delações premiadas, uma delas com referência explícita ao presidente Temer. Tudo isso em meio a uma forte crise econômica.

MARCELA TEMER ESTÁ PROIBIDA DE CONCEDER ENTREVISTAS

Adivinhem o que Temer está pensando:... "Ela é linda"

Michel Temer proibiu a primeira-dama, Marcela Temer, de conceder entrevistas à imprensa.
A notícia vem pouco depois de uma capa da revista Veja que anunciou uma “agenda nacional” da primeira-dama, que começaria a ser cumprida em janeiro, com o objetivo de “alavancar os índices de popularidade do governo”.

A chamada da revista era “A estreia de Marcela Temer”.

Pelo visto, a promessa da publicação da Abril não será cumprida.

GOVERNO FEDERAL QUEBRA RECORDE DE EXONERAÇÕES

 Resultado de imagem para EXONERAÇÕES DE TEMER

Nunca o governo federal expulsou tantos servidores quanto no ano passado. Ao todo, 550 funcionários públicos efetivos e comissionados foram desligados ou tiveram as aposentadorias cortadas em 2016, um recorde desde que a Controladoria Geral da União começou a fazer esse balanço, em 2003.

A maioria deixou a máquina pela porta dos fundos: 343 foram demitidos por causa de corrupção.

Blog do BG

FEMURN CONVOCA PREFEITOS PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

 Resultado de imagem para FEMURN

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – publicou na edição de seu diário oficial da última sexta-feira, 06, o edital de convocação para eleição da nova diretoria e conselho fiscal.

De acordo com o edital, assinado pelo atual presidente da Federação, Ivan Lopes Júnior, a convocação para o pleito está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de janeiro, às 08h, e é necessária a presença de metade mais um dos prefeitos filiados à Federação para sua realização.

Na publicação, o edital também destaca que o registro das candidaturas deverá ser realizado na sede da FEMURN, e qualquer associado adimplente poderá se lançar candidato à diretoria, Inclusive ex-prefeitos, como previsto no estatuto da Federação.

CORRUPÇÃO NO EXERCITO: RECLUSÃO POR PECULATO

Resultado de imagem para corrupção no exercito brasileiro

Um coronel do Exército foi condenado pela Justiça Militar a 5 anos de reclusão por peculato. 

O ex-comandante do 3º Batalhão de Engenharia de Construção faturou R$ 119 mil ao usar suas equipes para perfurar 38 poços artesianos em áreas particulares no Piauí e em Pernambuco.

Cláudio Humberto

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA EM BREJO DO CRUZ. VEJA FOTOS

Resultado de imagem para Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz

Um grupo composto por cinco suspeitos foi preso na Zona Rural de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (dia 06 de janeiro). Com o bando foram encontrados armamentos e diversos materiais que, segundo a Polícia Militar, seriam utilizados em ataques a bancos.

De acordo com o soldado Lucas, do 12º Batalhão da PM, da cidade vizinha de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrências da região, o grupo já era monitorado.

No confronto entre polícia e bandidos, um dos elementos do bando foi alvejado, mesmo tendo sido socorrido para o Hospital de Brejo do Cruz, a vítima não resistiu e veio a óbito. Há uma semana, duas explosões de carro-forte no Sertão no interior da Paraíba. Uma na Região de Paulista, e a outra entre Aparecida e Pombal na BR 230.

Resultado de imagem para Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz

Resultado de imagem para Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz

Resultado de imagem para Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz

Resultado de imagem para Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz

Resultado de imagem para Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz

Resultado de imagem para Polícia Militar prende quadrilha em Brejo do Cruz