CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ROSALBA ANALISA PARCELAR SALARIOS EM ATRASOS (NOV/DEZ) DOS SERVIDORES

574912f9-c078-415d-b8e7-a825bde1c64f-660x330

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, afirmou, durante coletiva de imprensa realizada no Aeroporto Dix-Sept Rosado na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, que analisa a possibilidade de parcelar os salários em atraso dos servidores do município. Ainda falta pagar parte dos vencimentos do mês de novembro e toda a folha de pessoal do mês de dezembro, deixados em aberto pelo ex-prefeito, Francisco José Júnior.

Rosalba afirmou que a equipe econômica encontra dificuldades em calcular o real montante das dividas da Prefeitura de Mossoró devido á falta de informações na transição e à falta de reconhecimento das dívidas pela gestão passada.

“Muitas dessas dívidas não foram nem emprenhadas. Como não foram empenhadas, como nós vamos justificar o empenho no novo orçamento se o governo passado não reconheceu essa dívida e eu ainda não tenho conhecimento do valor total?”, afirmou a prefeita.

PSDB É VICE E PonTo FINAL

 Resultado de imagem para PSDB E VICE

Não adianta a turma da chupeta choramingar: a primeira vice-presidência do Senado deverá ficar com o PSDB, a segunda maior bancada da Casa, com 12 parlamentares.

Os 10 senadores petistas compõem a terceira maior bancada, mas querem porque querem o cargo mais alto da Mesa Diretora – depois do presidente, claro. A turma já tem até um nome, como O Antagonista antecipou aqui.

Se o sucessor (ou sucessora) de Renan Calheiros levar regras a sério, terá de oferecer a primeira-secretaria ao PT, que também está exigindo o comando de importantes comissões para apoiar Eunício Oliveira na eleição de fevereiro.

O Antagonista

GOVERNADOR DO AMAZONAS ACUSADO DE ACORDO COM FACÇÃO POR 100 MIL VOTOS

PROS-Jose-Melo-Amazonas 

O senador Eduardo Braga (PMDB-AM) acusou o governador do Amazonas, José Melo (Pros), de ter feito um acordo com a facção Família do Norte (FDN) para garantir sua eleição.

Segundo ele, o grupo teria prometido dar 100 mil votos para Melo em troca de uma espécie de “liberdade condicionada”, nas palavras dele, nos presídios em Amazonas.

BLOG DO ROBSON: VALDEMIRO SANTIAGO, VOCE É UM Um pilantra, vagabundo, cafajeste e mentiroso.

valdemiro 
 "Cada um diz o que pensa, mas dará contas a Deus, pois os perdoo"

Depois de ser atacado e esfaqueado no pescoço por um homem durante um culto no bairro do Brás, em São Paulo, neste domingo (8), o pastor Valdemiro Santiago afirmou que a camisa que usava no momento do ataque, que ficou ensanguentada, está sendo usada para curar fiéis.

A declaração foi feita em seu programa de televisão, que mostrou também um membro da igreja esfregando a camisa em um manto. Valdemiro afirma que levará e usará esse tecido como manto em Israel, para fins de cura.

Blog: 
"Um pilantra, vagabundo, cafajeste e mentiroso".

Fonte: Robson Pires
 

CNN: RUSSOS TERIAM INFORMAÇÕES COMPROMETEDORAS DE TRUMP

Resultado de imagem para CNN: russos teriam informações comprometendo Trump

Documentos confidenciais apresentados na semana passada ao presidente Barack Obama e ao presidente eleito Donald Trump incluem alegações de que autores dos ciberataques que os EUA atribuem à Rússia teriam alardeado possuir acesso a informações pessoais e financeiras comprometedoras de Trump, disse a CNN, com base em altos funcionários do governo e da Inteligência. O presidente eleito teria um canal direto com os russos, segundo o documento. As alegações, informou a CNN, foram apresentadas em uma sinopse de duas páginas anexada ao relatório sobre a interferência russa nas eleições de 2016.

Documentos divulgados na semana passada foram apresentados por quatro dos principais chefes de Inteligência dos EUA — o diretor de Inteligência Nacional, James Clapper; o diretor do FBI, James Comey; o diretor da CIA, John Brennan; e o almirante Mike Rogers, diretor da NSA.

JAIR BOLSONARO ESTÁ COM UM PÉ NO PR. JÁ?

Resultado de imagem para Jair Bolsonaro está com um pé no PR

Jair Bolsonaro, como já dissemos aqui, está com um pé no PR – se as negociações não mudaram na virada do ano.

Bolsonaro não quer mais saber do PSC, seu atual partido, o que não é novidade (relembre aqui).
Mas O Antagonista soube que o PSC também não quer mais saber de Bolsonaro: o Partido Social Cristão pretende se apresentar como opção de “direita moderna” e não enxerga no parlamentar esse perfil.

Líderes da (ainda) legenda do deputado pelo Rio de Janeiro avaliam que ele tem “muita personalidade, mas pouca ação partidária”.

O Antagonista

REFINARIA DE GUAMARÉ BATE RECORD NA PRODUÇÃO DE QUEROSENE

 Resultado de imagem para A Refinaria Potiguar Clara Camarão, em Guamaré/RN,

A Refinaria Potiguar Clara Camarão, em Guamaré/RN, bateu mais um recorde de produção de querosene de aviação (QAV), na última semana de 2016:  

17 milhões de litros mensais. 

Esse aumento de produção possibilita o abastecimento de mais de 800 voos locais, por mês.

ECONOMIA GLOBAL CRESCERÁ 2,7% E A DO BRASIL 0,5%

Resultado de imagem para ECONOMIA GLOBAL

O Banco Mundial afirmou nesta terça-feira (10) que o crescimento global deve acelerar levemente, já que a recuperação dos preços do petróleo e das commodities alivia as pressões sobre os mercados emergentes exportadores de matéria-prima e as dolorosas recessões no Brasil e na Rússia devem chegar ao fim.

Em seu mais recente relatório de Perspectivas Econômicas Globais, o Banco Mundial disse esperar que o PIB (Produto Interno Bruto) mundial tenha em 2017 um crescimento de 2,7%, ante 2,3% no ano passado.

O crescimento nas economias avançadas deverá acelerar para 1,8% em 2017, ante 1,6% em 2016, disse o Banco Mundial, enquanto o crescimento das economias emergentes e em desenvolvimento deve subir para 4,2% neste ano, ante 3,4% em 2016.