CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SENDO ASSIM, TODO MUNDO VAI FICAR VIÚVO!

 Resultado de imagem para DE QUEM É A CULPA?

Se for pelo que estão afirmando os petistas – e os petralhas – nas Redes Sociais, os investigados e/ou condenados pela ‘operação lava jato:  

Palocci, José Dirceu, Nestor Cerveró, João Santana, Eduardo Cunha, Marcelo Odebrecht, Eike Batista, e um monte de outros, em breve estarão todos viúvos.

Eles estão jogando a culpa na justiça pela morte da mulher de Lula, Marisa Letícia.

CANTORA CLAUDIA LEITE NÃO DEVOLVE DINHEIRO AO MINISTERIO DA CULTURA

claudia leite

Um processo movido pelo Ministério da Cultura (MinC) contra a cantora Claudia Leitte será encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU), caso ela não se manifeste em até 180 dias. A pasta acusa a cantora de utilizar indevidamente recursos obtidos via Lei Rouanet e pede a ela que devolva R$ 1,2 milhão aos cofres públicos.

A artista havia pedido o apoio financeiro do governo para realizar uma turnê, em 2013, pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. No acordo, havia sido definido que a cantora distribuiria 8,75% dos ingressos gratuitamente, algo que não foi cumprido em nenhuma ocasião, segundo o MinC. Ainda de acordo com o ministério, a produção de Claudia cobrou ingressos num valor acima do que havia sido estipulado, não emitindo o extrato das contas de um show em Cuiabá (MT).
(Continuar lendo…)

DESABAMENTO DE EDIFICIO NA CHINA DEIXA 7 MORTOS E 2 FERIDOS

predio

Duas pessoas foram resgatadas e outras sete foram encontradas mortas após o desabamento de um edifício, na cidade de Wenzhou, na China, na quinta-feira (02), segundo as últimas informações das autoridades divulgadas pela agência oficial “Xinhua”.

Parte do edifício residencial de cinco andares desabou, soterrando nove pessoas, por volta das 8h (hora local).

Os bombeiros e o pessoal de emergência conseguiram encontrar a única sobrevivente após uma ligação telefônica feita por ela para sua família, por volta das 19h (hora local), quando já se encontrava 11 horas sob os escombros.

DELCIDIO PRESTA DEPOIMENTO NA TARDE DESTA SEXTA EM CURITIBA

C3uw6L-WQAAzkfI

O senador cassado Delcídio do Amaral prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro a partir das 14h desta sexta-feira em Curitiba, no estado do Paraná.

O interrogatório faz parte da ação penal que investiga o ex-ministro Antônio Palocci, o empreiteiro Marcelo Odebrecht e mais 13 pessoas. Delcídio é testemunha de acusação no processo, onde os réus foram denunciados pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

TRUMP BRINCANDO COM FOGO. CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR!

trum fogo 

O presidente americano, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (2) ter advertido formalmente o Irã por seu recente teste de míssil, uma ação estimulada, segundo ele, pelo “desastroso” acordo internacional sobre o programa nuclear iraniano.

“O Irã foi formalmente ADVERTIDO por ter lançado um míssil balístico. Deveria agradecer ao desastroso acordo que os Estados Unidos assinaram com eles!”, afirmou Trump no Twitter, repetindo os comentários similares do assessor de Segurança Nacional, Michael Flynn, na quarta-feira(01).