CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 4 de fevereiro de 2017

CAJU SEM CASTANHA

 caju e acaju

Romero Jucá, codinome Caju, anda espalhando, segundo a Veja, que o Caju das planilhas da Odebrecht é Edison Lobão, e não ele.

O codinome seria “uma referência à tinta que Edison Lobão usa no cabelo”.



O GRANDE CONCHAVO NACIONAL CONTA ATÉ COM COLLOR

encontrão

A Folha de São Paulo anunciou o grande conchavo nacional:

“Após a visita a Luiz Inácio Lula da Silva no hospital onde Marisa Letícia estava internada, Michel Temer voltou a Brasília dando sinais de que pode, enfim, realizar um encontro com seus antecessores.

A aliados mencionou, além de Lula, Fernando Henrique Cardoso, José Sarney e Fernando Collor”.

Dos cinco convidados ao encontro, o único que não está enrolado na Lava Jato é FHC.
Se ele não for completamente tonto, vai embarcar imediatamente para Paris.

MARIA LUCIA TAVARES, ELA SABIA DE TUDO D ODEBRECHT

ela sabia de tudo

A secretária Maria Lúcia Tavares, que por onze anos trabalhou no Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht – conhecido como ‘setor de propinas’ da empreiteira – afirmou nesta sexta-feira, 3, ao juiz federal Sérgio Moro que Mônica Moura, mulher do marqueteiro João Santana, ‘tinha contato com o chefe, com o dr. Marcelo (Odebrecht)’.

“Ela (Mônica) tinha contato com o chefe, com o dr. Marcelo, e com o dr. Hilberto (Silva)”, relatou Maria Lúcia. “Então, ela foi lá prá entregar a conta lá fora (na Suíça) eu passei prá minha colega que ela fazia conta lá fora prá poder entregar a encomenda aqui no Brasil.”

Marcelo Odebrecht está preso desde 19 de junho de 2015. Ele e mais 76 executivos e ex-executivos da empreiteira estão fazendo delação premiada.

A secretária disse que no setor de operações estruturadas era subordinada a Hilberto Silva e a Fernando Migliaccio.

SÍRIO DEMITE MEDICA QUE COMPARTILHOSÍRIO DEMITE MEDICA QUE COMPARTILHOU EXAME DE DONA MARISAU EXAME DE DONA MARISA

Resultado de imagem para Sírio demite médica que compartilhou NO WHATSAPP exame de dona Marisa

O Hospital Sírio-Libanês demitiu a médica reumatologista Gabriela Munhoz, de 31 anos. Ela foi a responsável por compartilhar dados sigilosos sobre o estado de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia em um grupo de Whatsapp. Segundo reportagem do jornal “O Globo”, Gabriela enviou mensagens no grupo “MED IX”, formado por colegas da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, onde se formou.

A conversa se espalhou depois por outros grupos de Whatsapp e outros médicos fizeram comentários ofensivos à ex-primeira-dama. Por meio de nota, o Sírio confirmou que a demissão ocorreu em razão do compartilhamento de informações, mas não diz quando isso aconteceu. Informa ainda “ter uma política rígida relacionada a privacidade de pacientes” e repudiou a quebra do sigilo por profissionais de saúde.

CASAS PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RN

 Resultado de imagem para CASAS PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RN

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) apresentou nesta sexta-feira (3), na Governadoria, o programa Moradia Cidadã. Trata-se de uma prioridade da atual gestão, no enfrentamento ao déficit habitacional no RN (cerca de 120 mil moradias).

A princípio, o programa foi apresentado aos gestores de instituições voltadas ao segmento da habitação no Estado, como Sinduscon RN e Mossoró, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Na ocasião, foram assinados termos de cooperação técnica entre o Governo do RN, agentes financeiros e setores ligados à construção civil. 

O lançamento do Moradia Cidadã deverá acontecer em março, com a presença dos prefeitos potiguares.

TEMER DECRETA LUTO OFICIAL DE TRES DIAS POR MORTE DE MARISA LETICIA

 Resultado de imagem para LUTO DE TRES DIAS POR MARISA LETICIA

O presidente Michel Temer lamentou, nesta sexta-feira, a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e decretou luto oficial de três dias no Brasil. Em nota, prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer.

“Lamento profundamente o falecimento da senhora Marisa Letícia Lula da Silva hoje, em São Paulo. Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-presidente Lula, eu e Marcela transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais familiares e amigos, as mais sinceras condolências”, disse o presidente.

O decreto que determina luto oficial em todo o país será publicado em edição extra do Diário Oficial da União.