CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

VIOLENCIA NA ESCOLA: PROFESSORA É CERCADA POR ESTUDANTES E AGREDIDA COM SOCO

A imagem de uma professora sendo socorrida por um policial militar gerou revolta nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar (PM), a educadora de 48 anos foi agredida por uma aluna de uma escola estadual de Ji-Paraná (RO), região central do Estado. (mais…)

POLICIA CIVIL PRENDE ESTELIONATARIO DO MARANHÃO EM PONTA NEGRA

WhatsApp Image 2017-02-06 at 14.23.41

Equipes de policiais civis da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (03), Jorge Emanuel Prado Filho, 41 anos, natural de São Luís do Maranhão, pelo crime de falsificação de documentos públicos. Ele que também possui mandado de prisão expedido pela Comarca de São Luís do Maranhão, pelo crime de estelionato, foi preso em um condomínio do bairro de Ponta Negra.

A equipe obteve permissão durante a prisão para averiguar o apartamento de Jorge Emanuel e apreendeu diversos documentos falsos, alguns carnês de pagamento, placas de veículos e cartões de banco, em nome de várias pessoas e muitos deles com a foto do autuado.

4,2% DOS APOSENTADOS NOS ULTIMOS 3 ANOS CONTRIBUIRAM MAIS DE 40 ANOS PARA O INSS

 

Em 3 anos, menos de 40 mil daqueles que se aposentaram no Brasil contribuíram durante 40 anos ou mais para a Previdência Social, representando 4,2% de todas as aposentadorias por tempo de serviço concedidas no período, segundo levantamento pelo portal G1 de Noticais a partir de dados do Anuário Estatístico da Previdência Social.

Se esse padrão se mantiver, um número ínfimo de brasileiros terá acesso a aposentadoria integral dentro das regras propostas na reforma da Previdência.

A nova regra apresentada pelo governo federal determina que o brasileiro contribua por 49 anos para ter acesso ao benefício integral. A proposta ainda está em análise no Congresso.

PT VAI A JUSTIÇA CONTRA A NOMEAÇÃO DO NOVO MINISTRO DE TEMER

 Resultado de imagem para PT vai à Justiça contra a nomeação do novo ministro de Temer

O PT já acionou sua área jurídica para avaliar como questionar na Justiça a nomeação de Moreira Franco para a Secretaria-Geral da Presidência, que garante a ele status de ministro e foro especial.

O partido irá usar o mesmo argumento que a então oposição usou quando tentou impedir a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por Dilma Rousseff para a Casa Civil no ano passado, segundo o jornal Folha de São Paulo.

ESQUEMA DE BANDIDOS PASSA PONTOS DA CNH ATÉ PARA QUEM JÁ MORREU

 IMG_5219

Quem dirige sabe: a carteira de habilitação é suspensa quando as infrações no trânsito chegam a 20 pontos. Mas isso não é problema para alguns motoristas infratores, não. 

Por uma grana alta, eles conseguem, com a ajuda de bandidos, transferir seus pontos para outras pessoas, gente que não tem nada a ver com a história! 

Até morto foi usado no esquema.



REATIVAÇÃO DE BLOQUEADORES DE CELULAR DE ALCAÇUZ DEPENDE DE SEGURANÇA NO LOCAL

bloq_2

A reativação dos bloqueadores de celulares na penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, ainda não tem data para ser efetivada. A expectativa, porém, é que em aproximadamente 15 dias as torres estejam novamente funcionando.

Elas foram danificadas pelos presos, durante as rebeliões que tiveram início em 14 de janeiro.Entretanto, os reparos nas estruturas dependem da segurança dentro e fora do presídio para que os técnicos possam trabalhar.

ABC VENCE O ITABAIANA POR 3x0 NO FRSQUEIRÃO

ABC 
O ABC se recuperou na Copa do Nordeste ao derrotar o Itabaiana/SE, por 3×0, na noite desse domingo, no Frasqueirão. Os gols foram marcados por Nando (2) e Caio Mancha.

O resultado recolou a equipe potiguar na briga por uma vaga na próxima fase da competição, já que chegou aos três pontos, na terceira colocação. 

O líder do grupo é o CRB/AL, que tem quatro pontos.
Agora, o ABC volta as suas atenções para o campeonato estadual, quando na quarta-feira recebe o Potiguar e vencendo, se classifica para a final do turno. 

Pela Copa do Nordeste, o próximo adversário será o CRB/AL, no sábado, dia 11, novamente no Frasqueirão.