CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 19 de março de 2017

"PARTIDO NOVO/PN" PODE LANÇAR O EMPRESÁRIO POTIGUAR FLAVIO ROCHA À PRESIDENCIA

Resultado de imagem para flavio rocha riachuelo

AgencGM-7 * Caraúbas/RN - O Presidente do Partido Novo, João Amoêdo disse ao Estadão que o empresário potiguar, Flavio Rocha pode ser o nome da sigla para disputar vaga ao Palácio do Planalto.
Flávio com seu pai Nevaldo Gurgel Rocha são os dono da rede de moda Riachuelo. Patrimonio deles é avaliado em US$: 3 Bi.
 
Ao Estadão assim se manifestou o presidente do partido, João Amoêdo,:

“Não falamos com Flávio Rocha ainda, mas ele é uma pessoa alinhada com os princípios do Novo e um bom gestor. Pode ser um nome, adiantou”.


Resultado de imagem para flavio rocha riachuelo

PREVIDENCIA: IDADE MINIMA TEM MAIOR APOIO ENTRE DEPUTADOS

Resultado de imagem para charge previdência social

Levantamento do GLOBO com líderes dos 15 maiores partidos da Câmara — que reúnem 466 dos 513 deputados — mostra que de sete pontos fundamentais do texto da reforma da Previdência enviada ao Congresso pelo governo, apenas dois têm mais chances de serem aprovados sem alterações. São eles a fixação de idade mínima de 65 anos para aposentadoria, com aumento do tempo de contribuição para pelo menos 25 anos, e a igualdade de regras entre homens e mulheres. Esses temas já contam com o apoio de pelo menos 1/3 da Casa.

Ainda assim, somados os votos das bancadas ouvidas, o governo está longe de ter a maioria necessária de 308 votos, ou 60% dos parlamentares.

Em contrapartida, outros dois assuntos já partem com resistências tão fortes que praticamente os inviabilizam: 
mudanças no Benefício de Prestação Continuada (BPC/Loas) e nas aposentadorias dos trabalhadores rurais. 

O BPC é pago a idosos e deficientes de baixa renda que "nunca contribuíram" para o regime. Nesses casos, a proporção se inverte e partidos que respondem por 1/3 da Câmara já se declararam contra. Isso exigiria que o governo conseguisse apoio quase integral do restante da Casa.


EXECUTIVO DA BRF TINHA ACESSO AO SISTEMA DE FISCALIZAÇÃO DA AGRICULTURA, DIZ INVESTIGAÇÃO

IMG_7959

Grampos da Polícia Federal no âmbito da Operação Carne Fraca, deflagrada nesta sexta-feira, 17, revelam que funcionários da BRF chegavam a acessar, dentro do Ministério da Agricultura, sistemas de emissão de certificados que atestam a qualidade de produtos. 

As investigações miram agentes de fiscalização das Superintendências de Minas e Goiás, vinculadas à pasta.

A decisão do juiz federal Marcos Josegrei da Silva, da 14.ª Vara Criminal Federal de Curitiba, base da Operação Carne Fraca, que decretou prisões preventivas, temporárias, conduções coercitivas e buscas e apreensões contra os investigados, revela que o gerente de Relações Institucionais e Governamentais da Brasil Foods (BRF S/A) Roney Nogueira dos Santos ‘influencia de escolha e substituição de fiscais para as unidades da empresa à liberação de unidades às vésperas de serem interditadas’.

TONY RAMOS: "ESTOU SURPRESO COM A NOTICIA" ELE NÃO TEM NADA COM ISSO

tony

Do ator Tony Ramos:
“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS”, afirmou o ator em entrevista ao site “Ego”.

POLICIA PRENDE SUSPEITA DE MATAR ADOLESCENTE EM MICARETA EM NATAL

portal no ar

Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco prendeu, nesta sexta-feira (18) no Alto Sertão Pernambucano, Joyce Soares, 19 anos, informou o Portal BO.
Joycé é suspeita de ter assassinado Maria Raquel Silva de Almeida, 15 anos, no dia 18 de fevereiro deste ano no bairro Nossa Senhora de Nazaré, Zona Oeste de Natal. O crime ocorreu durante um evento carnavalesco, onde Joyce desferiu à vítima com um golpe de faca, matando-a.
Através de investigações realizadas por equipes de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a qual foi comandada pelo delegado Reginaldo Soares, o mandado de prisão preventiva da mulher foi expedido.
Joyce estava sendo procurada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, quando foi reconhecida por um soldado da Polícia Militar de Pernambuco após tê-la visto em uma matéria jornalística de cunho nacional a cerca do crime. Ela foi presa e será transferida para Natal, onde ficará à disposição da Justiça.

Portal no Ar