CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 30 de março de 2017

ESCOLA INGLESA SUSPENDE PROFESSORA POR POSTAR SELFIE PROVOCANTE NO FACEBOOK

IMG_9056Uma professora foi suspensa de escola de ensino médio em Newport Pagnel (Inglaterra) após postar na sua conta no Facebook uma foto considerada “provocante e picante” pela direção da Ousedale School.

Na selfie com ajuda de um espelho, Lydia Ferguson, que tem três filhos, aparece sentada em uma cama e usando um vestido curto.

“Não creio que tenha sido sedutora ou inapropriada”, defendeu-se Lydia na rede social.

Os estudantes também não viram nada errado com a foto e lançaram nas redes sociais da web uma campanha para o retorno de Lydia à escola, contou o “Daily Mail”. E sobrou para a diretora: os alunos a acusam de ser muito pudica.

TSE CASSA MANDATO DO GOVERNADOR TUCANO TSE CASSA MANDATO DO GOVERNADOR TUCANO DO PARÁ

Imagem relacionada

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará cassou o mandato do governador Simão Jatene por 4 votos a 2.

O tucano e seu vice, Zequinha Marinho, foram condenados por abuso de poder político durante as eleições de 2014. Eles ainda podem recorrer da decisão.

Segundo denúncia do Ministério Público Eleitoral, os dois usaram o programa Cheque Moradia para conseguir votos na campanha à reeleição.

De maio a julho de 2014, ano das eleições, foram gastos R$ 16 milhões com o programa. Entre agosto e outubro, o valor subiu para R$ 56 milhões.

DISON QUER AMPLIAR PRAZO DE PARCELAMENTO DO IPVA

dison_al

Por meio de uma emenda elaborada e encartada pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa, os potiguares contam esse ano com um prazo maior para o pagamento do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Em 2017, o valor do imposto passou a ser dividido em até cinco prestações mensais, substituindo a antiga legislação que estabelecia o parcelamento em apenas três vezes.

“A iniciativa parte das dificuldades no pagamento do imposto, sobretudo de algumas categorias profissionais que nos reclamavam bastante, como os mototaxistas, taxistas, proprietários de vans e transportes alternativos”, justifica Dison.

A emenda apresentada pelo parlamentar foi imposta pelo Projeto de Lei 190/15 e já se encontra em vigor, beneficiando o norte-rio-grandense proprietário de veículos. “A medida possibilita maior folga no orçamento do trabalhador potiguar”, observa ele.

MPE PEDE CASSAÇÃO DE TEMER E INELEGIBILIDADE DE DILMA, DIZ JORNAL

Resultado de imagem para DILM E TEMER

Em relatório final entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ação que pede a cassação da chapa Dilma/Temer, o Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a inelegibilidade da ex-presidente Dilma Rousseff e a cassação do mandato do presidente Michel Temer (PMDB), conforme revelou o jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (29).

O relatório está sob sigilo e foi encaminhado ao TSE na noite de ontem (terça-feira, 28). Caso os ministros sigam o entendimento do MPE, Temer terá o mandato cassado e haverá convocação de eleição indireta. 

O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, convocou para a próxima semana duas sessões extraordinárias no tribunal, que serão dedicadas exclusivamente ao julgamento do caso. Além das sessões extras, as duas ordinárias também serão utilizadas para esse fim.

EM UM PAIS DE CORRUPTOS, ATÉ QUANDO ESSES ABUSARÃO DA PACIENCIA DO POVO BRASILEIRO?

 Resultado de imagem para OS CORRUPTOS DO BRASIL

“Um país de trambiqueiros”

A Lava Jato publicou um texto arrasador na Folha de São Paulo.
É assinado pelos procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima, Júlio Noronha e Roberson Pozzobon.

Resultado de imagem para OS CORRUPTOS DO BRASIL

Leia e espalhe:
“Até quando interesses escusos abusarão da paciência do povo brasileiro? Por quanto tempo haverá tentativas de reduzir as relações espúrias entre políticos e empresários, colocadas a nu pela Lava Jato, a um compromisso sem consequências nefastas para nosso país?
Até quando zombarão de nós aqueles que afirmam que congressistas são apenas ‘despachantes de luxo’, intermediários de inofensivos interesses das empresas?
Nunca antes ficaram tão evidentes as causas e as consequências da corrupção endêmica que nos afeta. Mas já intuíamos isso. Como entender que um país tão rico tenha uma população tão pobre?
Sabíamos que a corrupção desviava recursos públicos apenas para aumentar lucros de empresas e pagar propina.
E que esse ‘acarajé’, esse suborno, chegava aos agentes públicos de diversas formas, desde o benefício indireto do uso de aviões, empregos para filhos e residências na praia até depósitos em contas no exterior, pagamentos em espécie e financiamento de caras campanhas eleitorais.

Resultado de imagem para OS CORRUPTOS DO BRASIL

VIVENDO INFERNO ASTRAL, PEZÃO COMPLETA 62 ANOS

governador-luiz-fernando-pezao

Luiz Fernando Pezão comemora 62 anos. Ou melhor, graças a Polícia Federal, o governador não tem coisa alguma para comemorar.

Basta dizer que um dos seus principais aliados, o secretário Henrique Affonso Monnerat está nas mãos dos agentes da PF desde cedo.

 Sem contar a situação econômica do estado, à beira da bancarrota, e a possibilidade de uma intervenção federal no Rio a qualquer momento.