CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 8 de abril de 2017

PF E BANCO CENTRAL INVESTIGAM CONTA-LARANJA DE MARQUETEIRO DO PT NO EXTERIOR, DIZ REVISTA

Resultado de imagem para PF e Banco Central investigam conta-laranja de marqueteiro do PT no exterior, diz revista

Depois de homologada a delação premiada do ex-marqueteiro de campanhas petistas João Santana, o Banco Central e a Polícia Federal investigam sigilosamente, no âmbito da Operação Lava Jato, a origem e o destino de US$ 7,5 milhões de uma conta bancária na Suíça. Segundo reportagem da revista IstoÉ deste fim de semana, parte do dinheiro foi desviada da Petrobras, em fraudes contratuais, e destinada a membros da cúpula do PT.

A reportagem informa que a conta em questão foi formalizada no banco suíço Heritage e registrada como “Shellbill”, mesmo nome de uma empresa offshore criada e mantida por Santana. Segundo a revista, tanto a Polícia Federal quanto o Banco Central já tinham conhecimento da conta antes da delação. A abertura da conta foi confirmada pelo próprio João Santana na época de sua prisão, em fevereiro de 2016.

PETISTAS IRÃO AS URNAS DOMINGO(9) EM TODO BRASIL

Resultado de imagem para DIREÇAO DO PT EM CARAUBAS RN

Os petistas vão às urnas no próximo domingo (9), para renovas os diretórios municipais. 

O Processo de Eleição Direta das Executivas dos Municípios ocorrerá simultaneamente no Brasil inteiro. 

Após as eleições dos diretórios municipais, serão realizadas as dos estaduais e a escolha da direção nacional, em datas a serem definidas.

SALOMÃO GURGEL ACEITA DISPUTAR O GOVERNO EM 2018

Resultado de imagem para SALOMAO GURGEL DO PSOL EM CARAUBAS RN

Filiado ao PSOL, o nome do médico Salomão Gurgel foi citado por setores da agremiação socialista, durante essa semana, para encabeçar a chapa nas eleições de governo, em 2018. Um dos seus principais defensores é o vereador natalense Sandro Pimentel. O edil afirmou que irá defender o nome de Salomão nas instâncias partidárias.

Sobre o assunto, em conversas com líderes partidários, como Robério Paulino e o próprio Sandro Pimentel, Salomão disse que seu nome está à disposição do projeto político do PSOL. Ele salientou que para o Rio Grande do Norte tomar o rumo certo a “esquerda tem que ousar para extirpar, definitivamente, as velhas estruturas oligárquicas do RN e seus personagens, como aconteceu no Ceará, Piauí, Paraíba e Maranhão”, apontou.

PROGRAMA PARTIDARIO DO PEN VAI AO AR NESTE SABADO(08)

pen

O programa da propaganda partidária do Partido Ecológico Nacional (PEN) começa a ser veiculado neste sábado (8) na televisão e no rádio com a participação de dirigentes e detentores de mandato eletivo.
Durante o programa, os filiados mostrarão a plataforma de governo proposta pelo partido de olho no desenvolvimento sustentável do país, na defesa dos direitos do povo brasileiro e na luta por mais segurança para a população. Para o advogado Luiz Gomes, presidente estadual do PEN, essa é uma oportunidade das pessoas conhecerem melhor os ideais do partido.
“Hoje, muitos partidos já perderam sua ideologia. O PEN segue firme em suas convicções. Esperamos que as pessoas possam ver o nosso programa e que se filiem ao nosso partido”. destacou. O programa será reapresentado nos dias 11 e 13 de abril e 2 de maio.

NOVO ATAQUE LIDERADA PELOS EUA CAUSA DEZ MORTES EM RAQQA

Fumaça vista na cidade síria de Aleppo.    12/12/2016           REUTERS/Omar Sanadiki

Pelo menos 10 civis morreram em resultado de um novo ataque aéreo a oeste da cidade de Raqqa (Síria) levado hoje(08) a cabo pela coalizão internacional liderada pelos EUA, comunica a Al Jazeera.

A coalizão internacional liderada pelos EUA realiza ataques aéreos na região de Raqqa para apoiar o avanço das unidades curdo-árabes das Forças Democráticas da Síria contra o grupo Daesh (organização terrorista proibida na Rússia e em muitos outros países).

MENINA ENCONTRADA EM FLORESTA INDIANA "NÃO ESTAVA VIVENDO COM MACACOS, APENAS OS IMITAVAM"

IMG_9824

Mas, segundo o jornal India Times , há bem menos mistério do que se imagina: as autoridades trabalham com a possibilidade de que a garota, que tem entre 8 a 10 anos, tenha deficiência mental e pode ter sido abandonada pelos pais na floresta em que foi encontrada há algumas semanas, no estado de Uttar Pradesh, no norte do país.

Inicialmente, o policial Suresh Yadav contara à BBC que a menina fora encontrada brincando com macacos e que imitava o comportamento dos primatas.