CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 16 de abril de 2017

Irmãos casados sem saberem: Em clínica de fertilidade, marido e mulher descobrem que são gêmeos


TECNOLOGIACASAL300

Um casal procurou uma clínica de fertilidade, na cidade de Jackson, no Mississippi, para saber mais sobre a concepção de uma criança, após várias tentativas fracassadas. Nesta consulta especialistas descobriram um fato chocante sobre o casal: eles eram irmãos gêmeos fraternos.

“Durante o processo de fertilização in vitro, colhemos uma amostra de DNA, tanto do sexo masculino como do feminino para obter um perfil das suas origens genéticas. É apenas uma coisa de rotina, e nós normalmente não verificamos se há alguma relação entre as duas amostras, mas neste caso, o assistente de laboratório envolvido ficou chocado com a semelhança de cada perfil”, disse o médico responsável pela clínica, ao Mississippi Herald.

Após a descoberta, o médico decidiu dar a notícia ao casal, que imediatamente achou engraçado. “Eles começaram a rir quando eu perguntei se eles sabiam que eram gêmeos. O marido disse que muita gente comentou sobre o fato deles terem a mesma data de aniversário, mas achava que era apenas um coincidência”, explica o médico.

Usando as informações colhidas durante o teste de DNA, os especialistas da clínica tiraram conclusões de como aconteceu o relacionamento romântico entre os irmãos. Os pais biológicos morreram em um acidente de carro, quando eles ainda eram pequenos e então eles não tinham nenhuma família que estivesse disposta a adotá-los. O casal seguiu diferentes rumos, sendo adotados por duas famílias distintas, que não sabiam da existência de um irmão gêmeo, por conta de um erro de arquivamento. A vida cheia de semelhanças foi o fator que reuniu os dois como casal, que achou que pudessem se completar, por dividir as mesmas experiências.

ROGERIO MARINHO DEFENDE "ESCOLA SEM PARTIDO" E CRITICA ONU: "AGE COMO FACÇÃO E PARTIDO SEM DOUTRINA UNICA"

Resultado de imagem para rogério marinho (psdb-rn)

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) saiu em defesa do projeto Escola Sem Partido após este ser alvo de críticas surpreendentes por parte da Organização das Nações Unidas (ONU). Segundo o órgão internacional, a proposta em tramitação na Câmara dos Deputados poderia representar uma censura a liberdade dentro de sala de aula.

Em vídeo postado nas redes sociais, Rogério diz que o ato da instituição foi uma “excrescência, uma intromissão indevida, de uma instituição que deveria ser plural, e não agir como uma facção, como partido, como doutrina única que deseja homogeneizar o mundo, dentro de uma visão de esquerda ultrapassada e que tem trazido tantos males ao nosso país e ao mundo como um todo”.

"Lava-Jato, um divisor de águas para o país", disse ministra do STF

Eliana Calmon

Para a ex-ministra do STF, Eliana Calmon, a Lava Jato foi um divisor de águas para o país, mas para que tudo seja passado a limpo de fato, precisa se estender para todos os poderes; “o judiciário ficou na sombra, é o único poder que se safou até agora”.

Capitalismo x Socialismo: O Beijo falso de Judas em Jesus Cristo

Resultado de imagem para o beijo de judas capitalista

AgencGM-7 * Caraubas/RN - "Dê com a mão direita e esconde-a para que a esquerda não as veja". Capitalismo x Socialismo, ambos são ambidestros, caminham de mãos dadas, se abraçam, se beijam e até comem e cospe no mesmo prato. O primeiro da esquerda permite que que os falsarios metam aos mãos no prato, entre taças de vinho, pão e peixes caros. Me reporto ao "Capitalismo x Socialismo: O Beijo e um abraço falso de Judas Capitalista em Jesus Cristo Socialista". 

"Querer o meu, não é roubar o teu". (Raul Seixas)

O Judas era um hábil tesoureiro capitalista, como esses que presenciamos no cenario da mídia nacional, nem queria dar da renda coletiva deles aos pobres, Jesus um Socialista nato por natureza, amava aos pobres e ensinavam que deviam doar aos que necessitam. Ele Judas era um dos doze, viviam entres os chefes e oficiais defendendo seu proprio interesse fazendo se danar os pobres trabalhadores.

O Beijo falso (Judas) representa a nossa classe capitalista de nossa politica, que estende a mão como convite para os socialista disfarçados de maltrapilhos, sentados na praça dando milhos aos pombos, se passando por inocentes, esses que praticam delitos em defesa dos sonhos dos que defendem uma democracia socialista.

O socialismo que defendo ele é puro e incorruptivel, sem subterfúgios, de esperanças. Não é este dos que enricaram defendendo-a falsamente. Quando na minha adolescencia escrevi nos quadro negros de escolas por onde passei, uma frase que fazia eu me tornar um verdadeiro socialista (Cristo) e que ainda sou com real convicção, aprendi não ficar calado quando os meus erram, os repudio: 

"Verei um dia as cinzas do capitalismo em decadencia, e as flores do socialismo sadio, indispensável a vida brotarem pelo seio do mundo" Este é o regime Socialista que defendo e sonho, não se importando com os que atacam esse modelo que tenho em mente, e as vejo nas paginas da biblia, quando o Grande Mestre e Senhor as divulgou e outros as divulgam. Um Socialismo puro e racional, que faz adormecer o "capitalismo amigo" de serventia entre eles como uma bola de neve, quanto melhores e atuantes, enriquecem e roubam se autodenominando inocentes. 

Se és cristão ou não, então lembre-se: 

"Jesus foi o primeiro socialista: Ele dividiu o pão e o vinho na ceia, distribuiu gratuitamente peixes e pães em troca de nada, nem de votos e nem barganha propineira e Judas foi o primeiro grande capitalista mesquinho do seu tempo:  vendeu Jesus por trinta moedas e não se arrependeu, teve apenas remorso e as jogou aos pés dos corruptos fariseus".

E o nosso momento de hoje? O juiz Moro que caiu na graça do povo e assim pensa perplexo:

"Como pode acontecer tudo isso por anos e anos e o eleitor sendo enganado? Um país tão rico, uns tão pobres, assassinaram a saude, a educação e a habitação e segurança, uma dúzia roubando e assaltando os cofres publicos sem nenhum arrependimento, só frios remorsos. Fico imaginando como o capitalismo e o socialismo, ambos ambidestro tramam acordados destruir uma nação e um povo! Ainda creio que a grande maioria do povo brasileiro está ao meu lado e contra os corruptos"

Resultado de imagem para o beijo de judas capitalista

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Explicado porque ex-deputado potiguar será investigado pela justiça do Piauí

 Resultado de imagem para henrique alves e geddel
Explicado porque os ex-deputados Geddel Vieira Lima e Henrique Alves, ambos do PMDB, serão investigados pela Justiça Federal do Piauí.
Os dois, sem foro privilegiados, foram remetidos à Justiça piauiense pelo relator da lava-jato, ministro Edson Fachin.
 Com base na delação premiada dos ex-executivos Ariel Parente Costa, João Antônio Pacífico Ferreira, Cláudio Melo Filho e Paulo Falcão Corrêa Lima Filho, os dois teriam recebido suposto pagamento indevido de vantagens para a obra dos Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba, no ano de 2008.
 Geddel, que era ministro da Integração Nacional entre 2007 e 2010, teria recebido R$ 210 mil.
Já Henrique, que presidia a Câmara dos Deputados entre 2013 e 2015 e foi ministro do Turismo no ano passado, teria ganho R$ 112 mil.
Documentos que atestariam a troca de e-mails entre as empresas e os políticos são mencionados como provas.
O projeto de irrigação teve concorrência vencida pelo consórcio formado entre a Odebrecht e a construtora Queiroz Galvão.

Refrescante e gostoso! Suco de couve com limão

Suco de couve com limão
Foto: Reprodução
Ingredientes
Couve:
• 1 limão
• água
• Açúcar

Modo de Preparo
1.Bata a couve, com a quantidade de água que quiser
2. Depois côe o suco em uma jarra, espreme o limão, adoce e beba