CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 24 de abril de 2017

VOCÉ DEFENDERIA? Mulher luta com bandido para salvar marido e é morta com tiro na cabeça em São Paulo

201704240907460000002949 

Uma promotora de vendas foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo, no último domingo (23). Carla Sampaio Braga, de 43 anos, entrou em luta corporal com um dos criminosos para tentar defender o marido, quando foi atingida pelo disparo. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso ocorreu na Rua Walt Disney, no bairro Cidade Náutica. Na casa, além da vítima, estavam o marido e filho do casal. Segundo o relatado pelos dois homens à Polícia Militar, Carla e o esposo estavam deitados no quarto, que fica em frente à piscina do sobrado, quando ouviram um barulho na residência.

Pelas barbas do profeta! É de estarrecer, meu caro Théo!...

 Imagem relacionada

Se os 63 congressistas que tiveram inquéritos abertos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin fossem afastados dos cargos, a maior parte dos substitutos não teria menos pendências policiais e judiciais do que os titulares a apresentar aos eleitores.

Levantamento do GLOBO indica que 64% dos suplentes de deputados federais e 67% dos suplentes de senadores — todos investigados na Lava-Jato — respondem ou já responderam a acusações pelos mais variados crimes, de compra de votos e improbidade administrativa a estupro de vulnerável e homicídio.

Marco Civil da Internet pode perder força com novas leis, dizem pesquisadores

Resultado de imagem para marco civil da internet

Hoje (23) completam-se três anos da sanção da Lei 12.965/14, o Marco Civil da Internet, apontado como referência mundial para as legislações que tratam da rede mundial de computadores.

Os princípios da lei – especialmente a garantia da neutralidade da rede, da liberdade de expressão e da privacidade dos usuários – foram estabelecidos para manter o caráter aberto da internet.

A pesquisa O Brasil e o Marco Civil da Internet: o estado da governança digital, do Instituto Igarapé, organização dedicada a temas de segurança, justiça e desenvolvimento, indica que projetos de lei no Congresso Nacional que alegam a necessidade de facilitar investigações criminais põem em risco direitos como o da privacidade e o da liberdade de expressão.

Recordando....

 Com a Internet sob controle o PT terá extinguido o ULTIMO meio do cidadão se defender contra o totalitarismo. O Brasil tornar-se-á uma nova Venezuela Faça a sua parte: pronuncie-se contra esta aberração chamada MARCO CIVIL DA INTERNET PL 2126

Resultado de imagem para marco civil da internet
Resultado de imagem para marco civil da internet


Siga o dinheiro nas informações de Palocci: "Existiu desde a primeira campanha presidencial de Lula"

palloci-ministro 

Por que é importante saber exatamente o que Palocci disse?

Por dois motivos: primeiro, as delações premiadas de 78 dirigentes da Odebrecht, organizadíssimas, já trazem nomes e informações de interesse da Lava Jato, e foram completadas pelo devastador depoimento de Léo Pinheiro, da OAS. Que restaria acrescentar ao dossiê empreiteiras? Segundo, Palocci sempre foi, desde a primeira campanha presidencial de Lula, o encarregado do relacionamento do PT com os meios financeiros.

Estaria Palocci, com seu pedido público de delação premiada, advertindo os bancos de que abandoná-lo quando perdeu o poder talvez não seja uma boa ideia? O poder passou, mas a memória continua.

PT: só as cortes superiores (STF/STE) deixam Lula elegivel

16276306

A cúpula do PT não acredita mais na possibilidade de o ex-presidente Lula chegar a agosto de 2018, quando ocorre o registro de candidaturas, sem condenação colegiada que o deixe inelegível. Creem que o petista deve ser sentenciado por Sergio Moro em até quatro meses. O Tribunal Regional Federal leva, em média, só 120 dias para analisar recurso — e mantém ou amplia a pena em 70% das decisões do juiz. Para que ele dispute o Planalto, a sigla aposta em liminar a ser obtida no STF ou STE.

Trecho do artigo 26 da Lei da Ficha Limpa prevê que tribunais superiores podem suspender a inelegibilidade por liminar se considerarem o recurso do réu plausível. O PT quer manter Lula em alta nas pesquisas até lá, para ter os números como instrumento de pressão.

Navios japoneses se unem a porta-aviões americano que ruma à Península Coreana

IMG_1156

O governo japonês informou neste domingo o início de um exercício com a frota de ataque do porta-aviões americano Carl Vinson, enquanto ele se aproxima das águas em torno da Península Coreana. Os destróieres Samidare e Ashigara, da Força Marítima de Autodefesa do Japão, deixaram o país na sexta-feira para se reunirem com os navios americanos, numa demonstração de solidariedade à posição dos EUA contra o programa nuclear e de mísseis balísticos de Pyongyang.

Em comunicado, marinha japonesa informou que irá “praticar uma variedade de táticas” com a frota de ataque americana. Uma fonte informou à agência Reuters que os destróieres japoneses irão acompanhar os navios americanos pelo menos até o Mar da China Oriental. Não há informações sobre o tempo que os destróieres acompanharão o Carl Vinson.


Coreia do Norte diz estar pronta para atacar porta-aviões dos EUA

A Coreia do Norte disse neste domingo (23) que está pronta para atacar um porta-aviões dos Estados Unidos para demonstrar seu poderio militar, em um momento em que dois navios da marinha japonesa se juntaram a um grupo norte-americanos para realizar exercícios no Pacífico Ocidental.

IMG_1154

Morre cantor ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani

Resultado de imagem para jerry adriani

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Um dos ícones da musica da jovem guarda, c cantor Jerry Adriani, morreu neste domingo(23).

O artista faleceu aos 70 anos no Rio de Janeiro. Adriani se tratava contra um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio.