CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Condenados passarão a pagar pela tornozeleira eletrônica


Condenados monitorados eletronicamente podem passar a arcar com o custo da tornozeleira. A possibilidade foi aberta por projeto de lei (PLS 310/2016) do senador Paulo Bauer (PSDB-SC), aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Caso não haja recurso para votação em Plenário, o projeto segue para a Câmara dos Deputados.

A relatora, Simone Tebet (PMDB-MS), apresentou parecer favorável, com duas emendas. Uma estabelece punições para o preso que não pagar, que podem ir de advertência à volta para o regime fechado. 

A outra emenda permite que o Estado custeie a tornozeleira do condenado comprovadamente sem condições financeiras.


OAB considera “gravíssima” denúncia contra Temer e pede celeridade

 Resultado de imagem para OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil se manifestou sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) feita nesta quinta-feira (14/9) pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot. 

O presidente nacional da entidade, Claudio Lamachia, considerou a nova acusação “gravíssima”.

Temer é acusado de obstrução da Justiça e organização criminosa. Ministros, senadores e outros políticos do PMDB também foram denunciados, além dos empresários da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud.

Água da transposição deverá chegar ao Sertão da Paraíba até abril de 2018



A Paraíba deve receber as águas do eixo norte do rio São Francisco até abril de 2018, segundo informou o Ministério da Integração Nacional durante solenidade de abertura das comportas do reservatório de Tucutu, localizado em Cabrobó, Pernambuco, para que as águas do Projeto de Integração do Rio São Francisco (Pisf) possam seguir os canais até o reservatório Terra Nova, no mesmo município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevêdo, o Estado tem feito monitoramento dos locais por onde as águas irão passar para promover limpeza do leito do rio Piranhas.

Lula: “Eu vou ser preso”. Vai não, vai?


Resultado de imagem para Lula: “Eu vou ser preso”. Vai não, vai?
Nervosismos e ataques com repreensões

Em 2016, logo depois de ser conduzido coercitivamente pela PF, Lula chamou Antonio Palocci e disse:

“Eu tenho a informação de que vou ser preso”.

Em seguida, ele revelou que, a fim de evitar a cadeia, estava pensando em aceitar o convite de Dilma Rousseff para ocupar a Casa Civil.

O episódio, segundo a Veja, foi relatado por Antonio Palocci num de seus anexos e confirma aquilo que já se sabia: 

Lula e Dilma Rousseff tentaram obstruir a Lava Jato.

 Imagem relacionada

Entregou todos corruptos: Ninguém pode falar de Janot, ele foi imparcial.

 
Seu trabalho muito contribuiu a Moro e a PF

Se tem uma coisa que o procurador-geral da Repúbkica, Rodrigo Janot, mostrou ser é imparcial. 

Denunciou os esquemas de corrupção em todos os segmentos políticos, com destaque para a quadrilha do PMDB, partido do presidente Michel Temer – também denunciado, e a do PT, principal sigla de oposição, tendo o ex-presidente Lula sido apontado como mentor da organização criminosa.

Não brinca! Esse cara é louco!!! usaremos bombas nucleares para “afundar” o Japão e reduzir os EUA a “cinzas e escuridão”


Um órgão estatal da Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira (14) usar bombas nucleares para “afundar” o Japão e reduzir os EUA a “cinzas e escuridão”, em reação à decisão do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), na última segunda-feira, de aprovar novas sanções contra Pyongyang.

As sanções, aprovadas por unanimidade, vieram após o regime norte-coreano ter realizado seu sexto e maior teste nuclear, no dia 3.

O Comitê norte-coreano para a Paz da Ásia-Pacífico, que lida com assuntos externos de Pyongyang, também defendeu o desmantelamento do Conselho de Segurança e o descreveu como “ferramenta do mal”, segundo comunicado divulgado pela agência de notícias norte-coreana KCNA.

"Não estamos intimidados com ameaças da Coreia do Norte", diz secretário dos EUA.

Dieta: perder peso comendo muita gordura e proteína


A dieta cetogênica nada mais é do que um regime alimentar que exige o alto consumo de gorduras e proteínas, junto à baixa ingestão de carboidratos, de acordo com informações da BBC.

Ela vem sendo defendida como uma forma eficaz de emagrecimento e também já se tornou “queridinha” de muitas celebridades, como Kim Kardashian, Megan Fox e até mesmo a modelo brasileira Adriana Lima. Contudo, a grande questão envolvendo o regime é: ele realmente é seguro?

“A perda de peso é a principal razão pela qual meus pacientes usam a dieta cetogênica”, escreveu o médico e professor Marcelo Campos, da Escola de Medicina da Universidade de Harvard, nos EUA, em artigo para revista Harvard Health Publications. “Muitos pacientes me perguntam: ‘É segura? Você recomendaria?‘”. Em seu estudo, Campos concluiu que, a curto prazo a dieta é bem eficiente quando o assunto é a perda rápida de peso. No entanto, em longo prazo, os efeitos sobre a saúde ainda são desconhecidos.
O que é uma dieta cetogênica?