CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O Homem que liberou a UFERSA/Caraubas: PT já trabalha nome de Fernando Haddad como plano B

 Resultado de imagem para haddad e henrique ufersa caraubas rn

Apesar do discurso oficial e do lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, caciques petistas já trabalham o nome do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como “plano B” para a disputa pela Presidência da República.

A estratégia é desenvolver o “projeto Haddad” discretamente, depois da condenação de Lula ter sido confirmada pela unanimidade pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Haddad, ex-ministro da Educação do governo Dilma foi o homem que liberou a UFERSA/Caraubas quando o ex-deputado federal Henrique Alves se uniu a ele ccom o então reitor da epoca, Josivan Barbosa e a bancada federal, assim o municipio ganhou o maior presente de todos os tempos, se tornando a "menina dos olhos do Oeste", o centro de formandos que abre portas para o emprego.

Resultado de imagem para haddad e henrique ufersa caraubas rn

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

VEJA: 

Imagem relacionada
O Ministro da Educação, Fernando Haddad, confirmou a liberação de recursos para a instalação de um campus da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) no município de Caraubas.

A informação foi dada na tarde desta quarta-feira (27/05), durante audiência no gabinete do ministro com o reitor da UFERSA Josivan Barbosa, o prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira, o senador Garibaldi Filho, a senadora Rosalba Ciarlini, as deputadas federais Fátima Bezerra, Sandra Rosado.

Também estavam na comissão os deputados federais Henrique Alves, Rogério Marinho e Felipe Maia.
Segundo o reitor Josivan Barbosa, a expectativa é de que o campus comece a funcionar no primeiro semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário