CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O advogado de Lula vai precisar de um advogado


Eles se acham Deuses, mas a verdade é que não passam de corruptos que usam as leis para s beneficiar.

O presidente da Fecomércio, Orlando Diniz, preso hoje pela Lava Jato, talvez se interesse em falar sobre os pagamentos para os advogados de Lula, Roberto Teixeira e Cristiano Zanin.
Leia o que publicamos um ano e meio atrás:

“Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, está na mira do Ministério Público por ter recebido R$ 13 milhões da Fecomércio por supostos serviços jurídicos. Mas ela não é a única.
Também são investigados Roberto Teixeira e Cristiano Zanin Martins, advogados de Lula, e Tiago Cedraz, filho de Aroldo Cedraz, além de outros advogados filhos de ministros do STJ.
A Fecomércio e o sistema Sesc/Senac do Rio, sob o comando de Orlando Diniz, que é amigo de Cabral, torraram R$ 180 milhões com bancas de advogados, aparentemente sem fundamento.”

Texto O Antagonista

Politico nao gasta dinheiro próprio, nem para se eleger. O dinheiro, no caso, é púbico, sai do bolso dos cidadãos. É dificil acreditar que sejam de honorários por serviços....haja serviço!

Marcelino Monteiro ·
Trabalha na empresa Marinha do Brasil

Sinceramente, eu gostaria de saber se existe alguma coisa licita no PT? se for comprovado que o dinheiro pago a estes advogados é dinheiro de propina, tem que ser devolvido até os centavos, Sesc e Senai, são instituições pagas pelo comercio e trabalhador, para melhor desenvolver o trabalhador, e corruptos já meteram a mão!!!

Francineudo Silva ·

De onde vem o dinheiro pago para os advogados de marcola ou fernandinho beira mar. Sera que vão investigar esses advogados também

Marcelino Monteiro ·
Trabalha na empresa Marinha do Brasil

Francineudo Silva , o dinheiro que paga os advogados de Marcola e Fernandinho Beira mar, apesar de ser de drogas, não é publico, e eles não usaram a benesses do estado,e estão condenados e preso, e boa parte de seus bens já foram pra leilões!!!

Albano Correa ·

Marcelino Monteiro belo posicionamento.
Apesar de facínoras, não utilizam nossos impostos promovendo a corrupção que assola nosso País
Perto desses crápulas, "devem ser até honestos".

João Roberto Santos Cordeiro ·

Em quase todas as instituições, empresas e fundações onde o PT e outros participaram, ocorreram corrupção e desvio de dinheiro público. E caso sejam confirmados devem ir pra cadeia e devolver tudo que roubaram.

Francineudo Silva ·

Se não é publico pode roubar, a questão e que tem uma lei que protege os advogados, é o tal sigilo do cliente todos sabem que o dinheiro de um traficante ou assaltante de banco é rruto de crime, os advogdos destes criminosos recebem altas quantias e nada pode ser feito pela justiça, provavelmente os advogados de lula vão usar do mesmo artificio para responder a justiça. Sim o dinheiro de um banco, geralmente é publico.

Eloy Fenker ·
Politico nao gasta dinheiro próprio, nem para se eleger. O dinheiro, no caso, é púbico, sai do bolso dos cidadãos. É dificil acreditar que sejam de honorários por serviços....haja serviço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário