CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Qual seu lugar entre os mais ricos do mundo?

Você deve conhecer aquela lista dos 100 ou 500 homens mais ricos do mundo, o topo da pirâmide social. Agora você pode saber que lugar você ocupa nessa lista. Baseado em dados do Banco Mundial de Desenvolvimento, o site Global Rich Listcalcula instantanemente sua posição nesse grid.
Basta inserir seu rendimento anual em dólares, euros ou libras no quadradinho e pronto. Se você ganha $1,7 mil reais por mês, por exemplo, ocupará um honroso 773.071.647º lugar, entre os 13% mais privilegiados, bem à frente de outros mais de 5 bilhões de seres humanos que habitam o planeta.
Já um deputado federal no Brasil, rendimentos anuais em cerca de $197.772 reais, sem contar todas as verbas e benefícios, fica na posição 1.651.669, entre os 0,02% mais ricos.
A média mundial é $5,000 anuais por habitante. Clique no site e descubra sua posição.
  1. 001
    Banana Joe 
    Putz! Em grana viva estou lá atrás.
    Mas se for ver o quanto pago em impostos com relação ao que eu ganho, garanto que estou entre os primeiros do mundo.
    Eu e todos os brasileiros assalariados que trabalham pra sustentar essa tropa de canalhas do governo.
    • 002
      Adriana 
      adorei a resposta e me encaixei nela….

Nenhum comentário:

Postar um comentário