CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Quem tem uma ex dessa, não precisa de outra : Ex-mulher é pra toda vida. Lascou o cara



Em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), a ex-mulher de Orlando Diniz, Danielle Paraiso de Andrade Schneider, relatou detalhes dos hábitos de consumo do ex-marido. Entre eles, o de pagar todas as despesas pessoais em espécie. Segundo ela, em viagens internacionais, Diniz costumava levar mais de US$ 10 mil em dinheiro vivo e mantinha “gastos elevados”. Danielle declarou ainda que perguntava ao então marido a origem do dinheiro, que ele afirmava vir de “consultorias”.

Ela foi uma das testemunhas a revelar aos procuradores a relação do ex-marido com o ex-governador Sérgio Cabral. Em seu testemunho, atesta que “para o sucesso de suas empresas contava com a ajuda de Cabral, que lhe indicaria vários clientes”.  

De acordo com a investigação, o presidente da Fecomércio “aderiu à Organização Criminosa de Cabral para lavar dinheiro próprio”. 

O esquema incluia “contratos para dar aparência de licitude ao dinheiro arrecadado pela Organização Criminosa, um grande volume de movimentação financeira e repasse a pessoas jurídicas, com contratos fictícios, sobre serviços não executados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário