CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 22 de março de 2018

Jogador da Seleção Brasileira de Futsal Neto Caraubas realiza palestra na Escola Jonas Gurgel/Caraubas-RN.


AgencGM7 * Caraubas/RN – “Quando você luta, você conquista e passa a ser um vencedor, um verdadeiro campeão. Seus sonhos não vão morrer, já mais”. Já tendo realizado mais de cem palestras pelo pais a fora e desta vez na sua cidade de origem depois de Apodi/RN, o Atleta de Cristo, o potiguar caraubense Neto Caraubas, jogador da Seleção Brasileira de futsal realizou nesta quarta(21), na Escola Municipal Jonas Gurgel, uma palestra com o tema: “Aprendendo com a vida a ser um campeão”.

Neto Caraubas vem realizando esse trabalho social em diversas cidades do Nordeste e até no Sul do país, suas palestras também já contaram com parcerias dos amigos jogadores Souza, ex atleta da Seleção Brasileira, Flamengo, São Paulo, Corinthians e América, e o ex-zagueiro do Flamengo, Sport Recife e Fortaleza, Ronaldo Argelin.

Neto com os funcionários do turno vespertino

Fantastica mesmo. "Foi uma palestra de alto nível, dado o grau de escolaridade e de um aproveitamento fantástico”, disse uma das coordenadoras.

Houve muita atenção por parte o alunado, a palestra conseguiu com que a meninada ficasse atento a tudo. Caraubas compartilhou sobre sua carreira, incentivou os alunos do 6º ano A e B a fazer o melhor. Disse que o caminho começa na Escola com a Atitude de cada um, mas sempre com Deus a frente de tudo. "Atingi meus objetivos com meu esforço diário, mas com a ajuda de Deus em primeiro lugar. Lutei, conquistei e Ele me ajudou"


“Seja você com os seus sonhos, realize-os da melhor forma. Busque, não deixe que ninguém interfira neles”, incentivou Neto. Caraubas espera decisão para deixar o Brasil na temporada vindoura a partir de junho, em um de dois países que querem seu futebol. Sucesso, Neto Caraubas.
Finalizou com a palavra: “Faça o seu melhor, você conquista com Deus à frente e com a sua escola”. “Rapadura é doce, mas não é mole”. Depois posou para fotos com funcionários da escola e um jovem atleta da escola, Vinicius Júnior.

Vinicius Júnior, atleta da escola

A diretora Silvanir usou da palavra e agradeceu a todos, inclusive ao Neto Caraubas.







 ReporterGM7 * Gilmar Marques com Neto Caraubas
 Atleta Vinicius Jr.


 Funcionarios da Escola







 Fotos Gilmar e Nubia
  
ReporterGM7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário