CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 22 de março de 2018

O Brasil geme como a mulher com dores de parto

Resultado de imagem para bandeira do brasil

Porque sabemos, que toda criação a um só tempo, geme e está juntamente com dores de parto até agora (Rm 8:22).
Deus procura um remanescente que ore e adore com um clamor sincero para que as coisas mudem
Resultado de imagem para o parto na biblia


AgencGM7 * Caraubas/RN – Barrigas emprestadas, barrigas de alugueis foram uma febre há tempos atrás. Notícias correram os quatro cantos do país: mamãe, engravidei! A descrição a cima mostra uma mulher representando a nação numa gravidez, prestes a dar luz. Que filho foi gerado, poderiam perguntar os mais afoitos?

Um recém-casado quando recebe a notícia que sua companheira engravidou, ele folga e se alegra, feliz a beija e divulga o fato. Nove meses depois, de forte gemido acompanhado com dores, vem o melhor: nasceu, nasceu! É uma linda menina que pode lhe gerar filhos...

As dores do parto passaram, esqueceram e foram deixadas para trás. Assim é uma nação em perigo em dores e suspiros nas mãos daqueles que não querem nada com o povo, e sim com o poder e preocupados com o seu bolso, e seus familiares. 

Geme, sofre, padece e não é feliz. Porque “Feliz é a nação, cujo Deus é o Senhor” e tem por primogênito seu filho como Príncipe da Paz, Testemunha Fiel, Advogado Fiel, Justo Juiz e Rei das Nações entronizados no meio do seu povo”.

Que venha uma Esperança, Brasil! Olha pra cima e veja, seu Justo Juiz. Brasil, há uma Esperança.....

Resultado de imagem para o parto na biblia
 
ReporterGM7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário