CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeito Rivelino Câmara(MDB) mostra força política em Patu/RN


O prefeito Rivelino Câmara tem mostrado força política e forte poder de articulação, o que possibilitou um crescimento considerável do grupo que governa Patu desde 2009. Para se ter uma ideia, ele conta hoje com seis dos nove vereadores que compõem a Câmara Municipal.  Isso sem falar nos apoios dos ex-prefeitos Dr. Ednardo Moura e Evilásia Gildênia, além da ex-vice-prefeita Gorete Forte.

Primeiro a vereadora Roberta Nunes saiu da oposição e passou a integrar a base governista na Câmara, depois foi a vez do suplente de vereador Everton Renan. O “Evin” como é mais conhecido aproveitou a festa do seu aniversário para oficializar a sua adesão ao grupo político do Ex-prefeito Dr. Ednardo Moura e do prefeito Rivelino Câmara.

Evin que foi candidato nas últimas eleições municipais pela oposição, obteve 315 votos ficando na primeira suplência. Ele assumirá em breve a cadeira da vereadora Roberta Nunes, que solicitou afastamento temporário para tratar de assuntos particulares. O suplente poderá assumir por mais de 30 dias tendo em vista que o regimento da Câmara permite o afastamento por até 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário