CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Como sou polemico... Henrique Alves candidato a federal ou suplente?

Resultado de imagem para lula e henrique alves
Lula pode mesmo preso...

Que é polemico é, que rende cometarios e interpretações, como fez tres canalhas ministros, isso eu sei... 

Tres ministros, Gilmar, Toffoli e Levandowsk deram a entender que Lula pode se candidatar e ser solto pelo beneficio do registro.

E se o ex presidente e ex-ministro do Turismo de Dilma Henrique Eduardo de Lira Alvesmesmo preso, sair candidato à deputado federal ou a suplente de senador?

Se Lula pode que foi julgado e encontra-se preso pelos mesmos crimes, Henrique que não foi julgado e está preso, poderia sair? 

A justiça do meu Brasil é triste e pobre de interpretações com argumentações meramente politica. "Eu não confio na justiça do STF", soltou um comentarista de TV, e digo o mesmo.

Mais:
STF tira de Moro delações sobre sítio atribuído a Lula e envia para Justiça de SP ... Lula é réu em dois processos que tratam das suspeitas relativas ao sítio e ao terreno para o Instituto. ... Lula já foi interrogado na ação sobre o terreno, mas ainda não prestou depoimento no processo do sítio em Atibaia.

O que existe na verdade é um "Supremo acovardado" contra o trabalho de um juiz que tenta mostrar que o Brasil pode sim, ter jeito. as vem tres imbecis com interpretações particulares, alheias a Constituição para livrar um condenado ladrão e encantador de uma boa parte de pessoas.

ReporterGM7 ¨Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário