CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 24 de abril de 2018

Ibope/São Paulo: Cenário com Lula ele tem 22% - Sem ele dar Bolsonaro com 16%

 Resultado de imagem para lula bolsonaro e marina

O Jornal da Band divulgou com exclusividade na noite desta terça-feira(24/04), uma pesquisa do Ibope com a intenção de voto dos eleitores de São Paulo para presidente da República.

No primeiro cenário, sem a presença de Lula (PT) e com Michel Temer (MDB), o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 16% das intenções de voto dos eleitores paulistas. Geraldo Alckmin (PSDB) surge com 15%. Marina Silva (REDE) soma 11%. Joaquim Barbosa (PSB) aparece com 9%.
A margem de erro estimada é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

No segundo cenário, com a presença de Lula, 
o petista lidera com 22%, 
seguido por Bolsonaro (14%) 
e Alckmin (12%).

No terceiro cenário, sem Lula e com Henrique Meirelles no lugar de Temer pelo MDB, Bolsonaro e Alckmin lideram no Estado com 15%.
 Marina Silva soma 12%. 
Joaquim Barbosa parece com 10%. 
Ciro Gomes, do PDT, tem 6%.
No quarto cenário, com Lula e Meirelles, o petista soma 20%. Alckmin e Bolsonaro têm 14% cada. Confira abaixo os números completos da pesquisa Ibope.
O Jornal da Band também divulgou com exclusividade os números do Ibope na disputa pelo Governo de São Paulo – clique AQUI e veja.
pesquisa 1

O Ibope entrevistou 1008 eleitores entre os dias 20 e 23 de abril. A margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança utilizado é de 95%. A pesquisa foi contratada por Companhia Rio Bonito Comunicações.

A pesquisafoi registrada com no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo Nº SP-02654/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo Nº BR-0031... Veja mais..

A imagem pode conter: texto

pesquisa 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário