CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Minha homenagem ao Acre: Sua simpatia e historia escolar lhes rendeu R$ 1,5 milhão

Resultado de imagem para vencedora do bbb 2018

AgencGM7 * Caraubas/RN
O sorriso encantador da Glaci que conquistou os brasileiros me atraiu para escrever sobre ela, sobre seu estado e as riquezas daquele estado lindo. Toda homenagem tem um proposito, a minha não é diferente, verá logo abaixo. Longe de mim gostar desse programa apresentado pelo maior canal do país. Mas vale a pena escrever algo sobre a vida de uma mulher de fibra que falou de sua vida com simplicidade, dando exemplo de vida, do que é vencer relatando sua escalada. 
Vê-la sorrindo de sorriso aberto, é esquecer os sofrimentos por momentos que o dia a dia nos impõem. Vê-la alegre é e receber confiança de que vale a pena sorrir sempre mesmo diante das dificuldades.
De terras longínquas, dantescas, linda com as suas riquezas, que me faz lembrar de familia, terra da menina cheia de sonhos, falo da menina mulher, terra da Glaci sorridente e da Érica Silva, a menina dos cabelos doido que ganhou até poesia na net.
Ela é tipica da mulher que representa o Brasil, nas suas origens, com sua alegria divina, graciosa, sabe falar a lingua de todo brasileiro, em especial a dos nordestinos e do seu povo acreano, que de lá me tras a lembrança de raizes familiar.
Conto-lhes uma história: meus tios Manoel e Leandro Marques Leal, dois irmãos sairam do RN, de Augusto Severo, hoje Campo Grande na era de 20 para seringal, precisamente em 1923, escreveu apenas uma carta ao seu irmão, meu avô João Marques Leal do sítio Logradouro. (como queria conhecer meus primos). Deve ter uma grande e linda familia. Se puderem, entre em contato comigo pelo facebook.
A vencedora do Acre, Glaci ganhou o premio sozinha no valor de R$ 1 milhão e meio e disse:
"Eu gosto das pessoas que estejam perto de mim por que que sou o que sou, não por pena. Tenho orgulho do que sou, não tenho pena de mim. As pessoas tem que me amar como eu sou, não com dó, disparou com largo sorriso.

ReporterGM7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário