CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 25 de abril de 2018

STF tira delações dos sitio Atibaia e terreno do Instituto das mãos de Moro, mas processo permanece em Curutiba

Resultado de imagem para STF tira processos de Moro terreno e sitio atibaia
 
AgencGM7 * Caraubas/RN
Juiz Moro continuará com os processos do sitio Atibaia e do terreno do Instituo Lula. Foi tirado apenas a delação da Odebrecht, parte onde incriminava frontalmente o Lula, indo para a Vara Federal de São Paulo que gerará outro processo.
O juiz Sergio Moro sofreu uma derrota nesta terça-feira 24; por decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, delações da Odebrecht. STF tira de Moro delações sobre sítio atribuído a Lula e envia para Justiça de SP. 
Lula é réu em dois processos que tratam das suspeitas relativas ao sítio e ao terreno para o Instituto. Lula já foi interrogado na ação sobre o terreno, mas ainda não prestou depoimento no processo do sítio em Atibaia.
As manobras e artimanhas dos decanos na Segunda Turma no STF, foram desmembrarem e fatiarem os processos para amenizar pena do ex-presidente, permitindo soltá-lo e sair candidato.

As muitas e cabeludas provas contra Lula será, na certa, mais uma condenação. Marcelo Odebrecht é a prova viva e fiel no processo, pois esteve com o ex-presidente no penúltimo dia do governo avisando que a reforma do sitio iria ser concluída e entrega. Muitos sabe que é verdade, as prefere desmentir como falso e que Lula é inocente e sofre perseguição politica, além de ser preso politico. MENTIRA, ELE NÃO É PRESO POLITICO.... ele é preso por corrupção ativa e lavagem de dinheiro lesando o patrimonio publico. a Petrobras.
ReporterGM7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário