CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 28 de maio de 2018

De fome eu não morro e sem carro dar pra ficar: "Estou com voces caminhoneiros"

 Resultado de imagem para apoio aos caminhoneiros

Desabafo e apoio aos caminhoneiros de um pai de familia:
Senhores caminhoneiros meu carro está na reserva com um pouquinho de  combustível, meus filhos provavelmente não vai nas aulas nos próximos dias, e se faltar alguma coisa em casa não se preocupem daremos um jeito, somos Brasileiros. Quanto as aulas AFFFFF já me perdi nas contas de quantas semanas elas ficaram em casa pq estavam sem merenda, sem água, professores de greve por melhores salários.

E eu não ligo de andar de a pé até pq não nasci dentro de um carro.

E COMIDA?! Muitas vezes meu salário mínimo não deu pra passar o mês, e a comida foi racionada e não comprada!
Então força aí e o que for possível farei daqui.

#somostodoscaminhoneiros
🇧🇷🇧🇷👊👊👊👊

Cole em seu mural compartilhe vamos apoiar rumo a um Brasil mais justo - Acorda brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário