CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Gostei e dei outro play: O PT é capaz de tudo! Duvida? AGUARDE A GREVE


Enquanto uns dizem morrer pela patria livre com ou sem razão, eles juraram amor e prometeram se possivel, lutarem com sangue e morrerem pela sua estrela  maior.
 A sigla, instituição que treina como por osmose vive seus dias na esquina da penumbra vivinho proto como a cobra, pronta para dar seu bote.

Lula, Gleisi, Lindenberg e a patota do PT? Que andam maquinando eles além do ódio torcendo "`Pelo o quanto pior, melhor pra nós?"
Muito silêncio para o meu gosto sobre a paralisação dos caminhoneiros onde não tivera lugar ao sol ao asfalto...  estão sentados na cela em roda.
Vem chumbo preparem-se. esmo sabedo que nuca articularão uma paralisação tal qual a dos CAMINHONEIROS SEM PRECISAR DE PARTIDOS E POLITICOS. É sinal de que estão tramando. Tramando a queda do golpista Conde Temer Lulia (tomara que ele caia) para que haja uma intervenção militar, falo indiretamente.
Estão patrocinando uma greve dos Petroleiros para o povo ficar ao lado deles defendendo a baixa do gás. O que seria uma catástrofe par a o momento conturbado que vive a nação. Mas TST tornou a greve ilegal aplicando multas se continuarei. A frustração não os deixa derrotados, eles tem ideias. 

O PT é capaz de tudo em silencio, são criativos, nisso dou minha mão à palmatória. 

Polemizei na rede:
Comentario de internauta: Eu acho que não é nada disso, só querendo aparecer mesmo, é que ele não tem muitas justificativas para denegrir o PT, porque muitos outros meios de comunicação não conseguiram, imaginem Gilmar Marques, Lula é único, o povo sabe reconhecer o que foi feito no seu governo, às pesquisas não deixam a gente mentir e nem inventar. 

ReporterG7: kkkkkkkkkkkk O BOM É QUE APAREÇO MESMO.. 
Eu sou eu foi meu pai que me fez assim que quiser que faça outro, se achar que eu sou ruim 

Comentario de interauta: KKKKKKKKKKKK ele ama temer vc num já viu isso não???? São dois amores outro é LULA kkkkkk ele fala 99,9% em LULA é amor demais.... 

Comentario de internauta: Transtorno psicótico... Freud explica..kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário