CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Greve já assusta o país, Petrobras quer manter preços internacional e o governo tem que ceder mais.

Resultado de imagem para Petróleo vai continuar em alta, diz especialista

ReporterGM7 * Gilmar Marques
PAI, AFASTA DE NÓS ESTE CÁLICE CHAMADA VENEZUELA.

Outros governos sofreram as consequencias. Cada povo padece diante daquilo que defenderam ou defende. O povo paga o preço de uma herança do passado mal resolvida. 
O bom é que a CUT e MST e outros movimentos que seguem a cartilha do PT não pegaram carona nestes protestos estourados no país, estão fora. 
A greve é justa, o governo tem que retroceder nos aumentos. O povo começa a pagar o preço. 
Onibus parando, postos de combustiveis estão sem reservas, aeroportos podem suspender voos, serviços hortigranjeiros afetados, produção de frangos e ovos sendo afetadas sem rações, prejuizos em carnes frangos em R$ 60 milhões, supermercados de cidades do interior começa a sofrer sem os frios. Enquanto isso o  povo geme por más ações dos governos passados e atual.
  
Protesto dos caminhoneiros cancela 3 voos para Brasília e deixa aeroporto sem combustível


Três voos que vinham para o Aeroporto de Brasília na tarde desta terça-feira (22) foram cancelados devido aos protestos dos caminhoneiros – segundo a Inframerica, administradora do espaço, o combustível está contingenciado por causa dos protestos dos caminhoneiros que ocorrem em todo o país.
Para piorar a situação a estatal diz que alta nos combustiveis vai continuar. Assim a greve continua e o povo paga o preço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário