CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Segundo suspeito de matar gerente de posto de combustível é preso em João Pessoa


Foi preso nesta quinta-feira (31) o segundo suspeito de matar o gerente de um posto de combustível, Severino Maciel Ramos, de 50 anos, no bairo de Manaíra, em João Pessoa, no último sábado (26). Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois homens e, segundo o delegado de Roubos e Furtos, Wagner Dorta, os dois efetuaram disparos contra a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Severino Maciel reagiu à abordagem dos assaltantes armados, e um deles teria atingido a vítima com um tiro no peito. Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente saiu do posto de combustível já em luta corporal com um dos homens, tentando segurar e tomar a arma do assaltante.
Anderson Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira escondido em uma residência no bairro do Colinas do Sul. Ele morava no bairro São José e, segundo a Polícia Civil, cometia assaltos diariamente no bairro de Manaíra. A polícia chegou até ele através de uma denúncia.
“As imagens são claras que ele teve a participação. Logo após o crime, quando o primo foi preso, começamos a investigar. Ele tem vários crimes reconhecidos por outras vítimas. Os dois efetuaram os disparos contra a vítima”, declarou Wagner Dorta.
Um dos suspeitos, preso no dia do assalto, depois de ter sido rendido e espancado por algumas pessoas que estavam no local, foi levado para o presídio do Róger na última segunda-feira (28). Com ele, a PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto.
O gerente não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O enterro ocorreu na tarde do domingo (27). O corpo de Severino Maciel Ramos, de 50 anos foi enterrado no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, na capital paraibana.

G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário