CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Plano de governo pronto: Solidariedade confirma Breno para o governo

 Resultado de imagem para brenno queiroga

O Partido Solidariedade será o primeiro entre os que vão disputar o Governo do Estado a anunciar a homologação de seu futuro candidato, Breno Queiroga, nesta sexta-feira, na convenção do partido.

Brenno Queiroga registra Plano de Governo em convenção do Solidariedade

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, o engenheiro civil Brenno Queiroga irá registrar seu plano de governo, nesta sexta-feira (20), a partir das 10h, durante convenção do Partido. O Solidariedade será o primeiro a apresentar o documento que apresenta as metas e estratégias do pré-candidato para “arrumar” o Rio Grande do Norte. As convenções partidárias têm início nesta sexta-feira e podem prosseguir até o próximo dia 05 de agosto, ocasião em que os partidos definem as coligações e escolhem os seus candidatos para as Eleições de 2018. Na ocasião, estarão presentes, além de Brenno Queiroga, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Kelps Lima, a pré-candidata à senadora, Magnólia Figueiredo, além de demais pré-candidatos e filiados ao Solidariedade.
“Nós temos um projeto consistente, que tem como objetivo principal organizar o nosso Estado, sem precisar de acordos com oligarquias, nem de campanhas caras, que resultam em corrupção, loteamento de governo, ineficiência e incompetência. O nosso Plano de Governo é sério e focado na modernização da máquina pública, no desenvolvimento econômico e na transparência e participação social”, pontuou Brenno Queiroga.
A convenção do Solidariedade será um ato formal, entre às 10h e 12h, no escritório do Partido, localizado à Rua Dr. João Abdon da Silva, 1489, Lagoa Nova, em frente à Praça Kalina Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário