CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

11 imagens das Filipinas capturadas por um drone que você vai pirar

Imagem relacionada
A fama e a importância histórica dos lugares despertam a vontade de viajar nas pessoas, mas registros fotográficos incríveis, sem dúvida, tocam mais o coração do que as mais belas palavras. Portanto, fica MUITO mais fácil concluir que as Filipinas são um país sensacional com imagens dos mais capturadas por um drone.
Confira algumas curiosidades e aprecie essas belas fotos desse país insular do sudeste asiático que é um show de atrações. Olha só esse aperitivo da viagem dos seus sonhos por uma perspectiva única.
Resultado de imagem para filipinas um lindo pais

1. Arquipélago de incalculáveis belezas

As Filipinas têm mais de 7 mil ilhas e o traçado geográfico preenchido por vulcões, praias, matas preservadas, cachoeiras e tantas outras magníficas mostras naturais. É impossível ficar indiferente aos registros de um país cheio de nuances.

2. Que tal esses rochedos no meio do mar?

Manila é a capital das Filipinas e uma típica metrópole urbana com maravilhas e problemas, assim como cidades do porte de São Paulo e Cidade do México, mas não é cair no clichê destacar que o mar, a montanha e o verde ilustram o que há de melhor no país.

3. Dá vontade de morar nesse visual

Com quase 100 milhões de habitantes, as Filipinas estão entre os 15 países mais populosos do planeta e é um dos mais densamente povoados. No meio de tanto movimento é claro que é possível caminhar por essas areias branquinhas e tomar banho nesse mar azul piscina!

4. A mais bela cachoeira das Filipinas

Localizada na ilha de Cebu, a Kawasan Falls tem três quedas d’águas e é apontada como uma das mais bonitas do mundo. Sentiu uma pontinha de inveja da moça que boia tranquilamente nas águas azuis? Não deixe de conhecer esse atrativo e desbravar muitos outros pontos desse cenário natural tão rico.

5. Nada como ir a esse paraíso na época certa

Chuvas fortes e tufões são muito comuns no sudeste da Ásia, portanto, é IMPORTANTÍSSIMO ficar atento às estações do ano e definir o período certo para o passeio ser perfeito. Para não passar perrengue – ou até mesmo situações mais tensas – e ter a chance de relaxar o dia inteiro em uma praia como a da foto, programe a sua viagem entre os meses de fevereiro e junho, quando as chuvas dão uma trégua.

6. Colinas de Chocolate

Um conjunto de 1268 montanhas em formato cônico completam as colinas de chocolate, situadas na ilha Bohol. Os cientistas divergem a respeito da origem da inusitada formação geológica e lendas antigas são divulgadas pela população local para explicar o traçado paisagístico, mas independente do que é certo ou mito, você ficará maravilhado com mais esse show da natureza.

7. Uma praia quase exclusiva

Muitas das ilhas das Filipinas são minúsculas e é fácil sentir aquela impressão de que a praia é toda sua. Quer isso todo dia? Sim ou com certeza?

8. Coqueiros, sombrinha e mar

A presença de coqueiros por quilômetros de distância é comum em regiões praianas do Brasil, em especial na região Nordeste. Nas Filipinas, esse  exemplar da flora também confere graça à paisagem que já é espetacular por si só.

9. Temperatura agradável no melhor período para passeios

Calor agradável e nada insuportável e brisa fresca dão o tom do perfil climático das Filipinas na temporada indicada para a viagem, entre fevereiro e junho. Em média a temperatura fica entre 26 graus. Tranquilinho, mas não deixe de usar o protetor solar.

10. Como é bom navegar entre rochedos entre um mergulho e outro

Passeios de barco são sempre interessantes e nessas águas rasas e transparantes será ainda mais divertido. É uma boa mergulhar nessas águas e tirar umas fotos bem bacanas desse entorno, não acha?

11. Você vai levar saudades e boas experiências na bagagem

Mochileiros do mundo inteiro consideram as Filipinas um dos lugares mais interessantes do mundo em razão da miscelânea cultural e de toda a atmosfera roots das cidades, mas mesmo quem pretende fazer uma viagem que vai no sentido contrário da linha aventureira, irá trazer ótimas recordações e se divertir como nunca.
Se o país insular já é bonito fotografado por drone, imagina pessoalmente. Você merece essa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário