CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 26 de agosto de 2018

Em Almino Afonso, Dr. Bernardo Amorim confirma dobradinha com Walter Alves



O município de Almino Afonso, a 339 quilômetros de Natal, foi palco de uma grande mobilização política na noite deste sábado (25). O ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (Avante), realizou comício e confirmou a dobradinha com o deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN).

O comício contou com a participação do prefeito de Almino Afonso, Waldênio Amorim (MDB), prefeitos e lideranças do Oeste e outras regiões do Estado. Durante discurso, Dr. Bernardo confirmou a parceria com Walter. “Eu e o prefeito Waldênio sabemos honrar compromissos, e o nosso compromisso é com o deputado federal Walter Alves”, disse.

O deputado agradeceu a parceria e prestou contas do mandato. “Almino Afonso é um dos vários municípios onde conseguimos, nos últimos anos, destinar emendas e outros recursos para beneficiar a população. Essa parceria profícua precisa continuar com Dr. Bernardo na Assembleia Legislativa e Walter Alves na Câmara Federal”, explicou.

Santo Antônio
Antes de ir a Almino Afonso, Walter foi a Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal, prestigiar o aniversário do ex-prefeito Lula Ribeiro (MDB). A festa reuniu centenas de amigos do líder político que apoia o projeto de reeleição do deputado. Presença do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (MDB) e o candidato a deputado estadual, Kleber Rodrigues (Avante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário