CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Abatimento preocupa para a sequência e pressão no Flamengo aumenta após eliminação

Resultado de imagem para flamengo é eliminado pelo corinthians

Maurício Barbieri se mostrou muito abatido e sem reação após mais uma desclassificação do time carioca neste ano

Gazeta Press
Eliminado pelo Botafogo do Campeonato Carioca, pelo Cruzeiro da Copa Libertadores e agora pelo Corinthians da Copa do Brasil. O saldo do Flamengo em 2018 é um dos piores se levar em consideração que o elenco montado tinha como meta conquistar vários títulos. Resta apenas o Campeonato Brasileiro, que já teve o Rubro-Negro na liderança por várias rodadas, porém, que agora vê o time na quarta colocação, com 48 pontos.
A distância para o líder São Paulo é de apenas três pontos. Porém, o clima de abatimento que tomou conta do clube para a sequência da temporada preocupa muito. Principalmente por que os jogadores eram os mais abatidos, assim como o técnico Maurício Barbieri.


“Terrível o sentimento hoje, de não ter classificado. Foi um golpe muito duro para nós. Temos que batalhar pelo que nos resta”, disse o meia Diego. O goleiro Diego Alves também expôs este sentimento. “Depois de uma derrota dessas, uma desclassificação, a gente tem que pedir desculpas e não dar mais desculpas. Só nos resta o Brasileiro”, disse o arqueiro.
Se os maus resultados em campo preocupam, seus impactos aumentam por ser um ano eleitoral. O presidente Eduardo Bandeira de Mello parece cada vez mais isolado por conta de um afastamento do clube para fazer campanhas para deputado federal e por insistir na permanência do técnico Maurício Barbieri. Candidato da situação no pleito de dezembro e homem forte do futebol, Marcelo Lomba vem defendendo desde a eliminação na Libertadores uma troca no comando técnico para mexer no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário