CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Frase polemica de diversas interpretações citada pelo General Mourão: "Casa só com "mãe e avó" é "fabrica de desajustados" para o trafico"

  Resultado de imagem para Mourao e bolsonaro
Mourão visitou Bolsonaro no Hospital, e falou das "baixarias dos adversários" neste pleito onde não queriam ver o povo escolher, já nas pesquisas dando vitoria um militar.

Frase polemica de diversas interpretações citada pelo General Mourão:
"Casa só com "mãe e avó" é "fabrica de desajustados" para o trafico"  

COMO VOCE VER ISSO?

ReporterGM7 * Gilmar Marques - 17h17min 
As vezes textos isolados nos fazem dar interpretações distorcidas. Quantas não fizemos, ainda quando vivemos embate politico acirrado? Infelizmente falamos o que a nós convem e pra defender alguem.

 "Casa só com "mãe e avó" é "fabrica de desajustados" para o trafico", disse General Mourão.
“Nós nos ligamos com toda a mulambada, me perdoem o termo, do lado de lá e de cá do oceano na diplomacia Sul-Sul”, disse.

SÓ JESUS NA CAUSA, PROFESSOR Sociólogo, não pelo o que foi dito, mas pelo que vive o pais hoje, nas condições sociais degradantes! 
A frase pode até parecer polemica quando colocamos a enfase politica contraria ao que eu, vc ou outro interpreta. Isso é real nas periferias, tambem é problema de desgovernos passados. Posso até concordar, em partes, que houve uma expressão excessiva que pode ser interpretada como queremos. "Mães criam seus filhos e filhas com sacrifício...É ÓVIO". 
O problema é mais complexo e generalizado do que qualquer analise de cientista politico ou sociologo possam discorrer sobre o teme, pelo momento politico, e divergem de opiniões. Cada um tem um entendimento. 
A sociedade no mundo todo não vive uma crise de costumes etico-moral? 
"A partir desse ponto a família se dissocia, ai abre brecha, e surgem os problemas sociais". Não sao assim, que sem uma educação adequada e condições, que os governos não dão e nem tem dado como deveria, onde eles(que comandam o narco-trafico)  atacam eminentemente nas áreas carentes?" São sim, assim vejo, pois nessas áreas onde não há pai e avô, é mãe e avó e não tem condições emocionais de das a formação almejada? 
Não vejo descriminação nisso... pois há mães e avós que desempenham um papel diferente, mesmo sabendo que existem mães guerreiras, que formam seus filhos e netos, mas nem todas são. Umas perdem a batalha, desanimam, e filhos naufragam nesse mundo triste e elas se setem derrotadas pelo sistema social. E, por isso, nesses locais desassistidos pelos governantes, tornam-se realmente uma fábrica de pessoas sem formação, presa facil que tendem a ingressar nessas ondas do narco-quadrilhas"? Eles adotam um filho onde pais são pobres, e onde as crianças não querem estudar, e os pais perdem poderes e autoridades sobre elas, mas eles pagam bem, os viciando e os tornando insensíveis aos avós e um viciado escravos desses comando. Não é essa a realidade?
Se é preconceito machista, ai é de como voce ver e interpreta o texto... 
MAS ESSA É A MINHA OPINIÃO, SEM POLITICAGEM.

AgecGM7 * Caraubas/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário