CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Não produzo FAKES como o PT esta fazendo desesperadamente promovendo, torpedeando disparos, compartilhando por computadores a mil

Não faço apologia a torturador, continuo cristão, NÃO SOU ATEU, só quero o meu direito preservado e respeitado, PROFESSOR!
 
URGENTE! leiam Brasil.
Não produzo FAKES como o PT esta fazendo desesperadamente promovendo, torpedeando disparos, compartilhando por computadores a mil.
Continuo cristão, NÃO SOU ATEU. Não faço apologia a torturador como pregam isso por ódio, suas pobres palavras não me convencem seu Doutor. tenho meu ponto de vista formulado, sou formador de opinião, sou brasileiro e amo essa nação. Sou inteligente e não me rebaixo a esses que se dizem intelectuais e inteligentes, sei contestar com numeros ideias e devolver com respeito.
NÃO TENHO COMPLEXO DE INFERIORIDADE NEM MEDO DE FALAR O QUE PENSO E DEFENDO..
Divulgo pesquisas serias, de Institutos serios e creio nas Exatas propostas por eles, pois refletem o momento.
Não produzo FAKES como o PT esta fazendo promovendo e torpedeando, compartilhando por computadores (como atacaram e Bolsonaro17 que estava fazendo e fazem o pior, com MENTIRAS) neste momento de desesperos, colocando seus cegos seguidores a compartilharem numa velocidade o que nem leem.
Não faço apologia a torturador, continuo cristão, NÃO SOU ATEU, só quero o meu direito preservado e respeitado, PROFESSOR!. Suas pobres e infames palavras de ódio não me convencem.
Divulgo pesquisas serias. Não produzo FAKES como o PT esta fazendo e torpedeado por computadores neste momento de desesperos colocado seus cegos seguidores a compartilharem o que nem leem.

SOU LIVRE, NAO SOU PRESO A PARTIDOS VAGABUNDOS DESSA NAÇÃO. Defendo o Brasil e a honestidade. Fora todos os corruptos. Vamos varrer eles do mapa. Assim quero e penso. Não é sonho, é querer o meu sem roubar o teu
BY POR Gilmar Marques
Escreva um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário