CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

"Vi a familia tradicional ser extinta, vi a educação ser rebaixada a zero e vi a Petrobras quebrar"

Resultado de imagem para por um brasil melhor

O Texto não é meu... mas que eu achei legal e entrego a voce por um Brasil melhor. Pura reflexão

No governo Lula eu tive a oportunidade de fazer Enem, de fazer estágio, de reformar uma casa, tive a oportunidade de comprar um carro, de fazer Prouni e etc.
Eu vi pessoas sem ter o que comer sendo justamente ajudada, vi pessoas no Nordeste conseguirem agua para beber, todas essas coisas foram muito boas. Faz parte de um governo.
Vi coisas que me transformaram num simpatizante da esquerda, até alguns anos, mas infelizmente tambem vi a familia tradicional ser extinta, vi a educação ser rebaixada a zero, vi a Petrobras quebrar, vi grandes empresas fecharem as portas, e vi o Planalto Central virar um circo co seu ridiculos palhaços.
Eu vi bandido solto sendo feito de vitima e o cidadão trabalhador preso, sendo feito refém da violência, vi as escolas violarem a inocencia das nossas crianças expondo-as a imoralidade, a homossexualidade e a sexualidade precoce.
Vi a escola se transformar em Centro de Formação de Delinquentes, vi policial ser morto sem poder atirar, vi um ex-presidente ser preso por seus cries nada visto ates, vi ministros que tomam conta do nosso dinheiro serem buscado em casa como bandidos que são, vi a midia manipular tudo e todos por poder. Vi a gasolina virar RS 5,40 e o dólar a R$ 4,20. 
Vi a nossa dignidade de ter saúde de excelência ser extinta, Eu vi meu direito de andar a hora que eu quero sem ser roubado ir por agua abaixo. 
Eu vi Jesus Cristo, razão da minha fé, se tornar alvo de chacota em manifestações patrocinada com o dinheiro publico.
Enfim, não adiante ter carro, se ser roubado, ou não ter gasolina pra andar... não adianta ter faculdade, cursos, se não há empregos nem salário digno. Não adianta criança está na escola, se de lá ela sai funcionalmente analfabeto, imoralmente desvirtuada.
Não adiante de nada, se temos tudo, mas no final não temos nada.
Somos cristãos, nossa fé, nossos valores, nossa dignidade, não estão à venda por preço nenhum. Nem estão disponiveis para se tornar objetos de escambo, em troca de Bolsa Familia, financiamento, ou qualquer outro tipo de assistencialismo.
Eu sou a favor da restituição da família, sou a favor de bandido (publico ou nao) na cadeia, independentemente de cor, raça ou onde socialmente ele estiver classificado, sou a favor de um governo honesto, sou a favor de uma mudança desesperada, sou a favor de um Brasil Patriota, de orgulho, onde pessoas honestas vão crescer e prosperar... a esquerda que sonhei e um dia acreditei, hoje não pode me dar nada disso com seus candidatos, todos os ex-ministros de Lula. 
Sou pobre e não venham encher meu saco com teorias e achismo, influenciada por uma imprensa imoral e parcial.
Construí minhas convicções com argumentos, não com ofensas. Talvez ele não tenha toda experiência que você espera... mas ele, e mais ninguém, foi o único a se levantar para defender os valores da família que eu e você também defendemos. 
O Brasil que quero, é o mesmo Brasil que quero pra sua e minha família. Muita gente preparada já governou e tudo só piorou. Porque?  Porque eram imorais, sem valores, incompetentes, por ex: Sergio Cabral, entre tantos.
Se o Brasil puder ter candidato competente que seja honesto, o ideal, mas se não poder ter as duas coisas, que seja honesto.
Se o Brasil tiver de ter um candidato honesto que tenha, se ele pensa que o que você pensa pelo Brasil sendo o melhor. Tenho certeza que isso será suficiente. 
Quem será o seu candidato?  Se comporte como eleitor e não como torcedor... no final do jogo determina o resultado final do jogo
Concluindo: Seja voce homem ou mulher dedique seu tempo pelo melhor que não seja corrupto. 
No final da eleição o resultado só inicia. Pense

Nenhum comentário:

Postar um comentário