CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vitória de Fátima em cidades polos do Seridó, Agreste, Mato Grande, Vale do Açu, Alto e Médio Oeste ainda é a maior dor de cabeça para Carlos Eduardo


Resultado de imagem para Presidente do Ibope reconhece vitória de Bolsonaro
Até onde será ruim para o RN Fatima aqui e Bolsonaro lá? 
Quando estiver mal na gestão, os que elegeram a abandonarão


Segundo analistas políticos, a maior dor de cabeça para a coordenação da campanha de Carlos Eduardo continua sendo o interior do Estado. No 1º Turno, Fátima Bezerra venceu em 149 municípios dos 167 cidades. No 2º Turno, ela recebeu muito mais adesões que seu adversário Carlos Eduardo. Apesar de vencer em Natal e Parnamirim, hoje Carlos Eduardo perde com folga em municípios importantes do interior. No Seridó, Fátima venceu em todas as cidades da região. 

Nesse 2º Turno, Caicó, Currais Novos, Parelhas e Jucurutu devem oferecer a Fátima uma maioria grande.

No Agreste Potiguar, a vitória de Fátima sobre Carlos Eduardo está nítida em Nova Cruz, Canguaretama e Santo Antônio do Salto da Onça. Em Monte Alegre, o deputado eleito Kleber Rodrigues pegou a campanha de Fátima para ele e vai mostrar força no domingo (28). 

No Mato Grande, João Câmara e Touros continua dando Fátima. Inclusive, também em Santa Cruz, onde o deputado Tomba Farias não conseguiu reverter a diferença sobre Carlos Eduardo. Na região Central, Lajes, Santana do Matos e até Angicos, Fátima tem maioria. 

No Alto Oeste, os deputados Raimundo Fernandes e Galeno Torquato estão com tudo. Fátima continua vencendo em Pau dos Ferros, São Miguel e até em Caraúbas que pode ampliar maioria. 

Segundo os analistas, os municípios pequenos devem repetir a grande vantagem do 1º Turno, onde ela venceu em 149 cidades. 

A coordenação de Carlos Eduardo já fez as contas e dificilmente conseguirá ultrapassar Fátima até este domingo (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário