CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Pega na Mentira: Porta-Voz do Whatsapp se pronunciou e enterrou a falsa narrativa do PT de desqualificar campanha de Bolsonaro

O Porta-voz do aplicativo Whatsapp no Brasil se pronunciou e enterrou a narrativa do PT de que o Bolsonaro usou indevidamente os recursos do programa ilegalmente. 

A informação é falsa e desequilibrada, sem nenhum embasamento de suporte tecnioco detonada por parte daqueles que se sentiam encurralados e vendo a derrota proxima.

Segundo a empresa, eles já contam com tecnologia de ponta para detectar spam e comportamento anormal na rede social. Não houve nenhum desequilibrio.

"Nunca teve impulsionamento de torpedos via rede social, o que houve na verdade, foi uma divulgação espontânea do eleitor pró Bolsonaro, como tambem poderia ter ocorrido com petistas usando a plataforma legalmente", concluiu o Porta-voz.  

"Eu acionei o gatilho e detonei gratuitamente torpedos em favor de Bolsonaro o futuro presidente do Brasil", disse um Reporter. Indagado depois da eleiçao ele respondeu: "faria tudo de novo para tirar corruptos de seus assentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário