CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Radialista Lopes Vieira afirma que esta a disposição do PT para o legislativo, ou prefeito se for o caso

Resultado de imagem para lopes vieira caraubas

ReporterGM7
Seria uma terceira via? O sonho continua, agora com voo mais alto, o de ser candidato a prefeito se caso o partido aceite.

Uma águia atinge seu voo maximo, e de lá, observa e avalia toda cena urbana e rural para tirar proveito da situação da logistca. Assim será para qiue almeja ir ais distante... Em conversa reservada nesta terça(27) com o radialista Lopes Vieira, proprietário, e redator do blog "O Cajaca de Couro", o mesmo afirmou com convicção o desejo de está a disposição do seu partido, o PT para as eleições municipais em 2020, para assim disputar uma vaga a Câmara Municipal com o apoio popular. 

"Meu nome é o primeiro a se dispor, vou de cabeça erguida, sem medo fazer minha campanha para o povo", ponderou Lopes. 

Em epocas atras quando ainda estava nos microfones da Centenário, Lopes Vieira saiu candidato sem condições economicas, que para a epoca teve uma votação expressiva (204 votos), pelo fato de não ter gastado nenhum centavo. Um empresario local disse na epoca que foi o mais votado dado às condições e por ser pobre.

Continuando o papo, ele foi mais além, se o partido se dispuser a disputar a prefeitura ele colocou seu nome a disposição, dizendo que enfrenta o páreo duro em defesa dos menos favorecidos. No atual cenario que vive o pais, ele pode surpreender, assim como Fatima Bezerra deu um  fim à oligarquias no estado.

Com o discurso já na ponta da língua, disse que com um carro de som e sua boca vai longe falando em cada encruzilhada da cidade e zona rural para o povo. 

AgencGM7 * Caraubas/RN * Gilmar Marques de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário