CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Cras realizam culminância de ações com “Natal da Criança Feliz” em Caraúbas



Acontecerá no próximo domingo 23, a segunda edição do projeto “Natal Criança Feliz” em Caraúbas, que será realizado durante a culminância das ações desenvolvidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Manoel Maria e Edigardo Braga. 
Durante a ação, haverá apresentações culturais pelos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e distribuição de brinquedos, lanches e shows com palhaços e várias outras atividades.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, o evento está tendo a parceria da Prefeitura de Caraúbas, que está disponibilizando toda estrutura.  
“Vamos realizar a segunda edição do Natal da Criança Feliz, que será uma grande festa para as crianças dos SCFV e do município, com muitas atrações de várias categorias. O prefeito Juninho Alves tem se empenhado em desenvolver o o social do município e o Natal será o fechamento de todas as ações que foram trabalhadas nos serviços de convivências. Queremos convidar toda população para prestigiar o evento e juntos, realizarmos mais uma grande festa natalina”, destacou Paulo Brasil.

O “Natal da Criança Feliz” acontecerá na Praça de Eventos, a partir das 17h e as fichas para ter acesso aos brinquedos serão distribuídas pelas escolas municipais que contam com alunos de faixa etária de 02 a 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário