CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

“Isso é um absurdo, e não é porque é o PSL, diz ministro Alexandre Moraes”

Resultado de imagem para alexandre moraes fala sobre fundo partidario do psl

Na palestra na Associação Comercial de São Paulo, o ministro Alexandre de Moraes criticou também a legislação que permite ao PSL ter direito a 110 milhões de reais em recursos públicos no próximo ano.
“O PSL, apesar de não a maior bancada, teve o maior número de votos em legenda, vai ter R$ 100 milhões. Isso é um absurdo, e não é porque é o PSL. Que empresa tem esse faturamento no Brasil?”

  1. Deveria seguir o conselho do presidente do STF e se recolher. Foco na função do STF e menos politicagem seu pau -mandado do Temer !
    GonzagaBR disse:
    Enquanto PT, MDB e PSDB nadavam de braçada nunca vi alguém do governo esbravejar… Hipócritas! Que teria que acabar, isso já dizemos há mais de dez anos!!!
    Luiz disse:
    Só falou porque é o PSL. Enquanto os quadrilheiros dos outros partidos estouravam a banca, não havia problema. É errado para todo mundo! Esse STF tem partido: corruptos, bandidos ricos e assaltantes
    Luisa disse:
    Concordo! Mas por que só questionam agora, quando o PSL conseguiu esse direito? Tem que acabar com isso rápido e prá todo mundo.
    J_João disse: Que direito, Luisa? Direito de enfiar a mão no dinheiro pago com nossos impostos? Direito dado por lei de assalto a população?
    Marcelo disse:
    Ahh, ministreco… Também não sou a favor dessa “farra” para quem nada produz. Entretanto, onde estavam os membros do stf (sindicato dos traidores e farsantes) quando quantia maior ia para o pt?
    Paulo disse:
    erradíssimo, mas esse protesto só agora. Estranho, não?
    Okles disse:
    O pior que o cara está mais preocupado com o fato do PSL ter tanto dinheiro e quebrar mais ainda os tradicionais PMDB e PSDB.
    OBSERVADOR disse:
    Indignação seletiva do Ministro. Porque citou o PSL. Quanto o PSDB dele recebe?
    Jair disse:
    A indignação só vem agora? A quanto tempo os partidos levam essa fatia gorda dos nossos impostos? Está indignado só com o PSL? Estranho….
    Alex disse:
    QUEREM LEGISLAR……???? Para isso precisam se candidatar e o povo brasileiro, eleger.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário