CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Do condenado e bandido Lula atacando a justiça, o TRF4: Veja o que ele disse do Presidente e de Moro

Resultado de imagem para Lula, em discurso no teatro Oi,
Lula: "O Moro mentiu". Ele sabe que não existe outra saida a não ser atacar juizes

Lula, falou para os seus que lotou o Teatro Oi. Ele como sempre, sem medo do judiciario, atacou até mesmo os antepassados do presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores:

“Esse "cidadão" (observem a arrogancia, nem respeita como respeitam os juizes) é bisneto do general que invadiu Canudos e matou Antônio Conselheiro”. (O homem tá louco, acuado, mais perdido que cego no tiroteio de Canudos). E ainda soltou debaixo de aplausos: "O Moro mentiu, tem que me pedir desculpas". (Coisa de bebado que não sabe o que diz. Ele sabe que não existe outra saida a não ser atacar juizes).

Na verdade, o coronel Thompson Flores foi morto pelos capangas de Antônio Conselheiro, com um tiro no peito. (Não é ódio, é Nojo dessa hipocrisia para enganar os incultos. Atirar pedras em teto de vidro não é nada bom).

"Por mim não ganhava nunca, mas a vontade permissiva e soberana é de Deus, não minha nem dele. Se ele faz parte dos que preparam o mundo para achegada do anticristo, está valendo, só resta aceitar. Mas DEUS é Maior que tudo".

ReporterGM-7 * Gilmar Marques 


Imagem relacionada

Resultado de imagem para Lula, em discurso no teatro Oi,

Investimento limpo: Geração de energia eólica cresce 27% no Brasil


A produção de energia eólica em operação no Brasil, entre janeiro e novembro de 2017, foi 27% superior à geração no mesmo período do ano passado.

As usinas movidas pela força do vento somaram 4.594 MW médios entregues ao longo do ano passado frente aos 3.622 MW médios gerados no mesmo período de 2016. 

A representatividade da fonte eólica em relação a toda energia gerada no período pelas usinas do Sistema alcançou 7,4% em 2017. 

A fonte hidráulica foi responsável por 70,6% do total e as usinas térmicas responderam por 22%.

Copa SS tem semifinal com as duas Divisões, na 1ª jogão entre São Bento/PB x Permissão/Janduis


AgencGM-7 * Caraubas/RN - O que mais desperta interesse no torcedor? É ver bons jogadores em campo, ver dribles e fazerem lindos gols. E onde voce reune tudo isso? No Centro Esportivo "Arena das Caraubeiras", com a  Edição da X Copa São Sebastião Fut-7 Regional 2018.

LOGO mais às 18h no @arenadascaraubeiras, vai rolar a bola com as mais uma RODADA, é as  SEMI FINAIS na X COPA SS em CARAÚBAS versão 2018.

HOJE(17), grande semifinal. Com árbitros da Federação, a bola irá rolar com as primeiras semifinais da 1º e 2º DIVISÃO do Fut-7.

2º DIVISÃO

CHICO DE BIA x VOLTA DO JUAZEIRO



1º DIVISÃO
✅SÃO BENTO-PB x PERMISSÃO
💥 Traga sua torcida! Façam suas apostas... Nesta quinta(18), é a ultima semifinal das duas divisões. Sexta(19/01), as duas grandes finais, da maior competição de Futebol 7 do RN.

Nestes longos 10 anos da maior Copa da região Oeste do estado, grandes equipes sagraram-se campeãs do Torneio. A primeira em 2009, no Mini-campo da AABB, a grande campeã foi PãoFofo/RenaMotos.
A ultima em 2017, foi o time do IcemCaraubas. Quem será o campeão de 2018?

Materia completa sobre os campeões do Torneio está no link abaixo. Copie e coloque na busca.
http://caraubasrn24h.blogspot.com.br/2017/11/vem-ai-decima-edicao-da-copa-sao.html

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Para sindicato de advogados, audiência de custódia dá muitos direitos a presos

 Resultado de imagem para Sindicato dos Advogados da Paraíba


Incomodado com a implantação das audiências de custódia, o Sindicato dos Advogados da Paraíba quer que o Supremo Tribunal Federal suspenda em todo o país a iniciativa, que garante ao preso em flagrante o direito de ser ouvido por um juiz em até 24 horas.

O objetivo é até conseguir liminar diante da “soltura de centenas de milhares de marginais”.

Gilson Souza entrevistará Carol Fernandes nesta quarta(17) na Rádio Centenário AM.

 
AgencGM-7 * Caraubas/RN - O radialista Gilson Souza entrevistará em seu programa na Radio Centenário AM 1510, a partir do meio dia a arquiteta Carol Fernandes(PR)
 
 
Bastante preparada, Carol será abordada em diversos assuntos, até polemicos envolvendo a política de um modo geral, e provavelmente perguntas mais que polemicas serão dirigidas pelo apresentador.
A entrevista dará a emissora um alto indice de audiencia. Rádios ligados aguardam!
 
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
 

INSS deve realizar 1,2 milhão de perícias até o fim do ano

Resultado de imagem para inss pericias

Um dos objetivos do governo Federal para este ano é revisar benefícios previdenciários em que os titulares estão há mais de dois anos sem passar por avaliação. Nesta segunda-feira (17), o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) divulgou uma portaria com as regras para que peritos do INSS participem do Programa de Revisão de Benefícios por Incapacidade. A adesão dos profissionais não é obrigatória.

O objetivo, segundo o Ministério, é ter maior controle sobre os benefícios concedidos. A estimativa é que, até o fim do ano, mais de 1 milhão de perícias sejam feitas pelo Instituto. Nesse caso, cada profissional terá que realizar quatro avaliações por dia. Além disso, eles terão que participar de mutirões de atendimento, caso seja necessário.

Não é odio, é nojo: Dia 24 de janeiro se aproxima. faltam 7 dias




Militante do PCdoB: ‘Tem que estourar a cabeça de coxinha’

Resultado de imagem para Militante do PC do B: ‘Tem que estourar a cabeça de coxinha’

O PC do B de Mato Grosso do Sul suspendeu por 120 dias, no início deste ano, um de seus filiados que fez ameaças contra os integrantes do TRF-4, informa O Globo.

O corretor de imóveis Urias Fonseca Rocha havia mandado por WhatsApp uma mensagem em que dizia que a condenação de Lula será inaceitável.

Dizia também que era preciso “ir pra rua, ir pro pau” e “começar a estourar a cabeça de coxinha, de juiz, mandar esses golpistas para o inferno”.

“Explosão popular” marcará mobilização pró Lula em Porto Alegre, diz a senadora Fátima


A senadora Fátima Bezerra considera como “extremamente positiva” a mobilização realizada no sábado (13), em todo o país, que marcou o início da jornada de luta em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato.

“A mobilização se espalhou por todo o país e até mesmo no exterior. O dia 13 aqui no Rio Grande do Norte foi marcado pela criação de comitês e a realização de atos políticos e culturais em vários municípios. No Brasil foram mais de 900 comitês instalados o que expressa força e apoio popular em defesa da democracia e do presidente Lula”, avalia Fátima Bezerra.

A senadora acredita que o saldo positivo da mobilização expressada pelo tamanho engajamento dos mais variados setores da sociedade é resultado da rejeição crescente ao golpe que retirou a presidenta Dilma do poder e implantou uma agenda de retirada de direitos, congelamento de gastos e de desmonte do país. Fátima destaca ainda que o consorcio golpista pretende agora, para encerrar, cassar os direitos políticos do ex-presidente Lula. “A etapa final do golpe, o arremate final é impedir que a maior liderança popular desse país dispute a eleição”, pontua.

Mercado dá como certa a condenação de Lula

 Resultado de imagem para Mercado dá como certa a condenação de Lula

Analistas do mercado financeiro dão a condenação do ex-presidente Lula como certa, revela a coluna Painel, da Folha de S.Paulo desta terça-feira.

Estão de olho em apenas duas coisas:
O placar no TRF, se 3 a 0 ou 2 a 1, e a reação do PT no dia seguinte ao julgamento.

O senador Roberto Requião usou o Twitter para criticar a decisão do juiz federal Sérgio Moro, que condenou Lula a 9 anos e meio de prisãoResultado de imagem para Mercado dá como certa a condenação de Lula