CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Taxas futuras de juros recuam nesta sexta, alinhadas com dólar

 

Os juros futuros operam com viés de baixa na manhã desta sexta-feira, 19, em linha com o dólar. 

Investidores de renda fixa estão na expectativa pela reunião marcada para 14h no Senado dos Estados Unidos, para discutir o projeto de financiamento de curto prazo do governo federal, aprovado ontem pela Câmara dos Representantes.

Ainda é incerto, porém, como será a votação no Senado, onde democratas alegam ter votos suficientes para bloquear a medida.

Justiça manda retirar outdoor de Bolsonaro na Bahia, mas Lula corre livre atacando a justiça e não dar nada


Uma decisão da Justiça na Bahia ordenou que um outdoor com a imagem do presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com a inscrição “Deus, Pátria e Família”, seja retirado do local onde foi instalado no município de Capela do Alto Alegre.

Segundo a juíza, o “direito de manifestar-se sobre a pessoa que anseia a participação no processo eleitoral é livre e tal não poderá ser cerceado. Contudo, fazê-lo em formato de ampla imagem, que caracteriza-se como outdoor, e de forma a configurar-se como possível propaganda eleitoral cuja intenção seja angariar votos em período que fora ao estipulado na lei, não pode ser acolhido pelo Judiciário”.

Blog, ReporterGM-7:
Todos estão fazendo, mas a balança não pesa com justiça.  Pior usa o cotó


Serra anuncia que não disputará eleição neste ano

Resultado de imagem para josé serra

Nome lembrado pelos tucanos para concorrer ao governo paulista, José Serra anunciou que não disputará eleições neste ano, informa o Estadão.

“Não vou disputar a eleição para governador nem pretendo concorrer a presidente neste ano. Tenho ainda cinco anos de mandato no Senado”, declarou o senador, que disse estar se dedicando “para valer” à reforma política.

Sem medo de ser criticado, Maia volta a criticar "Bolsa Família" e diz: “paralisa” beneficiários e não supera a pobreza

 Imagem relacionada

Usando as redes sociais, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), possivel candidato a presidente ou a vice à presidencia, disse nesta quinta-feira(18), não tendo medo de se expor e ser mal interpretado e criticado pelo joguete da oposição, não poupou críticas ao programa Bolsa Família, afirmando que o programa social “paralisa as famílias” e tem “como princípio fazer a gestão diária da pobreza e não superar a pobreza”. 

Em viagem oficial ao exterior, Maia desembarca no Brasil na manhã desta sexta-feira(19).

Blog, ReporterGM-7:
Maia será mal interpretado plo ódio da oposição dos petistas. É claro e evidente que é um sistema viciante, paralisa mesmo, e continua sendo usado para manipular os que são beneficiados atraves da politicagem barata exercida pelos que consideram criadores do programa, quando na verdade não os foi, vem da epoca de FHC que tinha o nome de Bolsa Estudante e vale gás. O problema que ganhou notoriedade quando mudou de nome e trabalharam na divulgação como marca de unico governo, dos que sabem mentir, manipular e enganar os mais humildes que por serem leigos se deixam a acreditar nas propagandas enganosas. 

Apenados que usam tornozeleira eletrônica passarão a pagar pelo equipamento no RN

 Resultado de imagem para tornozeleira eletronica

Foi promulgada pela Assembleia Legislativa a Lei N° 10.337/18, que prevê que presos e apenados que possuem renda média ou alta serão obrigados a pagar pelo uso de tornozeleiras eletrônicas.

A matéria, de autoria da deputada estadual Cristiane Dantas, Imagem relacionadaainda determina que os homens que respondem a processos judiciais da Lei Maria da Penha, e usem a tornozeleira para o cumprimento de medidas protetivas, também devem arcar com o custo do equipamento.

“É importante que essa cobrança seja feita para garantir a manutenção do sistema de monitoramento eletrônico. Atualmente o governo paga caro por algo que os beneficiados que têm renda podem arcar”, reitera a parlamentar.

"Cristãos Evangélicos" querem filho de Bolsonaro para Senado; ele frequenta a Igreja Batista


O primogênito de Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ex-ministro e bispo licenciado da Universal Marcos Pereira e a estrela gospel André Valadão, que com a irmã pastora Ana Paula Valadão lidera a banda Diante do Trono.

 Eis algumas das cartas na manga de uma frente evangélica que investe no pleito de 2018 para quintuplicar sua presença no Senado.

No Rio, a preferência é por Flavio Bolsonaro, que em redes sociais se define como “um reacionário que reage “a tudo o que não presta, como a esquerda”. 

Candidato a prefeito carioca no ano retrasado, ele frequenta a igreja Batista - ao contrário do pai, meio católico.