CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Despreparo? Que é isso Fátima Bezerra? (Equlibrio e sensatez são duas coisas que ajudam)

Resultado de imagem para fátima bezerra e suas criticas

A ascensão de Fátima Bezerra (PT) ao Senado mostrou o despreparo da parlamentar ao Brasil inteiro. Além de entoar palavras de ordem e gritos de guerra, a petista se mostrou simplista, sem discurso e sem conteúdo. (Equlibrio e sensatez são duas coisas que ajudam)

Como pré-candidata ao governo, também não expõe nenhuma solução para os problemas do Estado. (Mostre, o discurso tem que está na ponta da lingua como proposta e não só criticas. Esse modelo é arcaico).

O estilo opositor de Fátima é o da crítica pela crítica, o do quanto pior melhor. Faltam ideias e propostas para o Brasil e o Rio Grande do Norte. 

Após décadas na política, Bezerra ainda é uma figura verde. Precisa amadurecer. (Radicalismo intenso não ganha campanha. Lembam de Lula quando perdeu tres vezes, e para ganhar teve que se aliar a direita e a elite?)

Esse cara é ou não é candidato a presidente? Se Alckmin não decolar...

 

A defesa de Luciano Huck informou ao TSE que ele “reitera que não será candidato no pleito deste ano”.  Se Alckmim não decolar...

A afirmação consta do processo em que o apresentador é acusado pelo PT de ter promovido sua eventual candidatura ao Planalto no ‘Programa do Faustão’, da TV Globo

A defesa rebate ponto a ponto a acusação e menciona a “presença do presidente Michel Temer em programas do SBT, a fim de defender a imagem do seu governo e a reforma da Previdência”, como exemplo de que não é vedado tratar de política nas emissoras de TV.

 José Agripino no palanque de Huck?

Luciano Huck encontra-se hoje com Fernando Henrique Cardoso. Segundo Merval Pereira, “a conversa será fundamental para uma decisão final” sobre sua candidatura.

“Se Huck decidir voltar à disputa”, prossegue o colunista, “provavelmente trará junto o DEM do senador José Agripino Maia, que poderia dar o vice, e enfraquecerá mais ainda a candidatura tucana.

Collor: "Seria covardia não assumir desafio de candidatura".


Depois de ter deixado a Presidência da República em 1992 em meio a um processo de impeachment, o senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) confirmou, hoje, sua intenção de disputar novamente o Palácio do Planalto nas eleições deste ano. Collor definiu sua pré-candidatura como “liberal e progressista” e disse ainda que seria “covardia” de sua parte “renunciar a verdade e desviar de mais um desafio que o destino me impõe”.

O alagoano já havia se lançado pré-candidato em uma visita ao município de Arapiraca, em seu Estado, no mês passado. Com a volta das atividades do Congresso, ele pediu a palavra na tribuna do Senado e fez um discurso de 22 minutos para anunciar os motivos pelos quais pretende disputar o cargo.

Indenizações por morte no trânsito crescem 23%


O número de indenizações pagas por morte no trânsito pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) cresceu 23% em 2017, correspondendo a 41.151 indenizações. Em relação aos casos de morte, o destaque fica com São Paulo que está no topo da lista dos estados com maior número de sinistros pelo segundo ano consecutivo, seguido por Minas Gerais e Ceará. Os dados foram divulgados pela Seguradora Líder, administradora do Seguro Dpvat.

Segundo a Seguradora Líder, no ano passado, mais de 380 mil indenizações foram pagas nos três tipos de cobertura oferecidas pelo Dpvat: morte, invalidez permanente e despesas médicas. O número é, aproximadamente, 12% menor do que o registrado em 2016, com cerca de 430 mil indenizações pagas. Na modalidade de invalidez permanente, os dados apontam queda de 18% em comparação com o ano anterior.

Conta paga: Boulos avisa a Lula que é candidato pelo PSol

 Resultado de imagem para Coordenador do MTST, Guilherme Boulos

Coordenador do MTST, Guilherme Boulos, esteve com o ex-presidente Lula há alguns dias para avisar que sua candidatura ao Palácio do Planalto pelo PSOL está se consolidando.

Petistas consideram “natural e inevitável” a entrada de Boulos na disputa. Afirmam que seu empenho e lealdade na defesa de Lula impedem o partido de trabalhar para convencê-lo a não concorrer.

No páreo, Boulos pretende distribuir críticas a Jair Bolsonaro e Huck.

BOA NOTICIA: Inflação de janeiro É a mais baixa da história desde 1994 e a Taxa Celic de 14,25% em 2016 a 6,75% em fevereiro

Resultado de imagem para inflaçao de janeiro é a mais baixa em janeiro de 2018

Taxa Celic de 14,25% em 2016 a 6,75% em fevereiro. É o Brasil dando certo.

Em 2017> Inflação para o mês de janeiro é a mais baixa desde 1994, fechou o mês de janeiro deste ano em 0,38%.

Em 2018> Inflação oficial é a mais baixa para janeiro desde o início do Plano Real: 0,29%.

Os que torcem contra o Brasil, a turma do "quanto pior, melhor" piram ver o país avançando. 

DIZEM QUE É MENTIRA, QUE É PROPAGANDA ENGANOSA. Como, se o DIEESE já divulgou?

OPINIÃO: Brasil - Aqui se rouba de tudo, até pano de ferida e milhares são assassinados. QUE ARTIGO!

Resultado de imagem para os ratos do poder

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Enquanto esses politios loucos que ficam por aí roubando os pobres, gastando com farras de passagens, festas com bebidas caras vestidos em ternos e gravatas, eu não posso, não poderei ficar na praça sentado dando milhos as pombos... vendo o que está ao meu alcance e se calar... esta é a hora que tenho que bradar, protestar e cobrar. 
 
No país onde condenados por crime de corrupção conseguem ter mais poder do que o próprio Supremo Tribunal, as vezes nos desanima, mas temos que levantar a cabeça e saber que há uma luz no fim do túnel. Existem bons procuradores, bons promotores, otimos juizes, uma PF de respeito, colegiados que julgam pelo bem e ainda mesmo que polemico, existem uma dúzia de poliitcos que não se deixa corromper, são nesses que mantemos acesa a Esperança, que nunca morre.

É frustrante, revoltante saber que eles mentem, usufruem do que não é deles, é nosso, e são eles que fazem as leis para se beneficiarem delas. Muda Brasil, minha Patria Livre em uma só Rede, visem nossa Solidariedade. Avante, Mude sem titubear! Meu país é lindo, devolva-nos politicos hipocritas! Queremos de volta de vossas mãos manchadas do negro petroleo pela corrupção.
 
Vale a pena sonhar, Brasil... não perdi as esperanças. Saí ferido da batalha, mas não perdi a guerra. Se adotassem no Brasil a pena de morte para corrupção, na qual sou contra, como lá na Indonésia é para o tráfico de drogas, o Congresso Nacional, a maioria dos Estados e Municípios ficariam praticamente carentes de políticos. Seria um caos, o fim deles.
 
Eu nunca vi um país com tanto ladrão descarado... os desmentem as verdades, as investigações, a justiça e a PF com os procuradores federais, todos são inocentes. Roubam até verba de merenda escolar, de crianças. A corrupção não tem fronteiras nesta "Pátria 'puta' Brasil", desviam verbas de hospitais, de medicamentos, de livros para escolas, os marginais do "colarinho branco" roubam praticamente tudo. Esses, assassinam milhares e há quem batam palmas para os mesmos e defendem mais que seus pais e sua religião onde foram ensinados. Nesse ponto ponto sou ultra-radical, um canhoto xiita.

Qual será o próximo alvo dessas malditas ratazanas ?

A Petrobras já foi, só restou uma mancha de óleo nas mãos deles. sangraram seus cofres, feriu nossa alma.
 
Enquanto a Pátria Livre não se manifestar, voltar às ruas, e os comandantes nos quartéis não fizer alguma coisa, estaremos entregues aos ratos do poder. Estamos desarmados, não queremos lutas e nem sangue como pregam com ódio um deles que vi em video. Queremos os nossos direitos, somos trabalhadores. Temos o direito de reivindicar e pedir prisões para eles. E se fosse um de nós, qual seria a pena no lugar deles?

ReportergM-7 * Gilmar Marques (adaptado)
 
Resultado de imagem para os ratos do poder
 

Garibaldi e Walter Alves lideram no RN a classificação do Ranking Político

 Resultado de imagem para GARIBALDI E WALTER ALVES

O site Ranking Político (http://politicos.org.br/) classifica Garibaldi Filho como o melhor da bancada federal do Rio Grande do Norte e Walter Alves na primeira colocação entre os deputados federais.
Entre todos os 81 senadores da República, Garibaldi Filho ocupa atualmente a quinta posição.

Sem filiação partidária ou ligação com qualquer grupo de interesse, o Ranking Político é uma iniciativa particular. Visando manter a imparcialidade, eles arcam pessoalmente com todos os gastos do projeto.

Filha de Gladstone Bezerra é campeã no volei 4x4 em areia em Mossoro neste domingo(04)


AgencGM-7 * Caraubas/RN – Neste domingo(04), nas areias do Hotel Termas/Mossoró foi realizado o 1º Torneio Quarteto de Volei de Verão.

Seis quartetos participaram da competição em disputas de sets em 12 pontos. O interessante que eles nunca jogaram juntos. A escolha das equipes deu-se por sorteios. Nammany teve sorte pegou uma boas jogadoras.


A caraubense Nammany filha do atleta de voley Gladstone Bezerra e organizador de competições dessa modalidade em Caraubas foi campeã juntamente com Barbara Raquel, Erica Lorena e Conceição.

A segunda colocação ficou também com o caraubense Pedrinho Praxedes que jogou com Arthur, Arthur Vinicius e Silveira. Cada um dos atletas receberam medalhas padronizadas.

Veja Galeria de fotos:

 Nammany de branco e as amigas vencedoras

O pai Gladstone e a filha Nammany



 Pedrinho (E) e os vice campeões

Marina Silva lança plataforma para voluntários


A pré-candidata à Presidência da República pela Rede, Marina Silva, lançou, na noite desta terça(06), o movimento de voluntários de sua pré-campanha.

Sob a #somosmarina, a página na internet tem um formulário, com questões como “como você pode nos ajudar?”, em que há possibilidades de panfletar, produzir memes, vídeos, mobilizar a comunidade, e até participar da construção do plano de governo, ou “mobilizar pelos sonhos”, como chamam. 

O interessado deve cadastrar seu nome, e-mail, telefone e redes sociais.

“Você pode participar cada vez mais, tanto nos debates sobre programas de governo, que já estamos começando a fazer essa atualização, quanto na mobilização envolvendo cada vez mais pessoas”, disse Marina, em um curto vídeo de divulgação do programa de voluntários nas redes sociais.