CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Preço do gás pode antecipar reajuste do Bolsa Família com Vale Gás

Resultado de imagem para bolsa familia e gas

O presidente Michel Temer considera antecipar para março o reajuste do Bolsa Família para compensar o aumento do preço do botijão de gás no país.

A ideia inicial era elevar o benefício social apenas em julho, como foi feito no ano retrasado, mas a alta do gás de cozinha, a maior desde 2002, fez com que o governo mudasse os planos.

Para este ano, a expectativa é que o programa de transferência de renda tenha um reajuste acima da inflação oficial, que fechou o ano passado em 2,07%. No percentual de aumento, que ainda não foi definido, o Palácio do Planalto considera incluir um adicional para o botijão de gás, que em dezembro teve alta de 16,39% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (9) o presidente afirmou que estuda uma maneira de compensar o aumento para a população mais pobre. Ele afirmou que um anúncio será feito nos próximos dias, mas não deu mais detalhes.

O HC de Lula num país civilizado - http://www.folhapolitica.org/2018/02/urgente-fachin-nega-habeas-corpus-de.html

 Imagem relacionada

Num país civilizado, Edson Fachin alegaria a supressão de instância para negar seguimento do julgamento do habeas corpus de Lula no STF.

Num país civilizado, os advogados de defesa de Lula nem tentariam entrar com um agravo contra a decisão de Fachin, para tentar ganhar na Segunda Turma.

Num país civilizado, mesmo que eles entrassem com um agravo, a Segunda Turma recusaria, alegando também supressão de instância.

http://www.folhapolitica.org/2018/02/urgente-fachin-nega-habeas-corpus-de.html

Resultado de imagem para Gleisi Hoffmann diz que Sérgio Moro desafia a justiça

Gleisi Hoffmann diz que Sérgio Moro desafia a justiça


Resultado de imagem para Gleisi Hoffmann diz que Sérgio Moro desafia a justiça

O PT acaba de soltar uma nota de Gleisi Hoffmann dizendo que Sergio Moro “desafia a Justiça e a lei mais uma vez” ao mandar prender o irmão de José Dirceu.

Também chama os métodos do juiz federal de “arbitrários, ilegais e violentos” e, claro, presta solidariedade ao “companheiro Dirceu e sua família”.

Nem é preciso lembrar que quem desafia a Justiça e a lei é o criminoso condenado em segunda instância que insiste em se candidatar. A verdade está sempre no contrário do que o PT diz.

O Antagonista