CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 18 de fevereiro de 2018

FHC: "Não conheço o dono da Riachuelo!" - Flávio Rocha responde: .....

Imagem relacionada
Com essa foto fica dificil dizer que FHC não conhece pai e filho, se o Dória já o conhece.

O ex-presidente FHC mostrou-se nada reciproco, de uma arrogancia e falta de inteligencia despresou um dos empresarios mais bem sucedido do pais. O norteriogrnadense dono da Riachuelo ficou um pouco perplexo, muito mais o povo potiguar. 

Usando a mídia nacional e respondendo pergunta da jornalista Sonia Racy, do Estado, Flávio Rocha empresário no ramo da moda deixou claro, nas entrelinhas, a sua surpresa com a declaração de FHC, que disse em relação a ele:

Se conheço, não me recordo de haver estado alguma vez com o dono da Riachuelo”.

A resposta de Flávio à FHC foi precisa e inteligente :

“Conheço pouco o ex-presidente”, afirmou.

Poderia até ter dito batendo forte mas não o fez, assim respondendo categoricamente à altura quem despresa: o FHC de hoje não é aquele que conheci no passado”.

Bolsonaro herda os votos de Lula. E essa camisa não é a do Corintians?

Imagem relacionada

No Rio de Janeiro, 40% dos eleitores de Lula devem migrar para Jair Bolsonaro.

É o que mostra um levantamento da Ideia Big Data, citado em O Globo.

Ninguém sabe se a decisão do governo de intervir no Estado vai mudar esses números.

Resultado de imagem para lula e bolsonaro
Imagem relacionada

E no Rio Grande do Norte "vai dar pt"?

 Resultado de imagem para fatima e fabio dantas

O PT fará uma reunião no dia 23 para dar início às negociações para a eleição deste ano nos estados, informa o Painel da Folha.

“A direção definiu que os cinco governadores do partido terão total liberdade para fechar alianças.
E no Rio Grande do Norte

O PT fechará aliança com quem? - PSol?

Idade para renovar habilitação pode mudar

 

O projeto que corre na câmara dos deputados quer aumentar a idade que exige a renovação da carteira de motorista a cada 3 anos. Atualmente o limite é de 65 anos. A proposta sugere jogar para os 70.

O motivo é que os idosos estão com a qualidade de vida melhor do que a de quando a norma foi estabelecida. Hoje, muitos são ativos, trabalham, praticam esportes.

E a proposta defende que renovar a cada 3 anos a CNH de um motorista ativo, é promover gastos desnecessários. 

Agora, o texto segue para ser analisado em caráter conclusivo pelas comissões de viação e transportes e de constituição e justiça.

Bom inverno? Tanajuras invadem a cidade de Equador

 

Tanajura é sinal de chuva? Então se preparem que 2018 o Seridó vai virar mar! 

Pois bem, nestes últimos dias as içás vêm dando esse tão aguardado sinal de início de um bom inverno para os próximos meses na região.

No município de Equador as formigas reapareceram em grande quantidade. Por lá foi preciso varrer e usar uma pá para poder limpar as calçadas das casas.

Em Carnaúba dos Dantas a calçada de uma igreja também ficou invadida pelas tanajuras.

Se realmente a profecia dos mais velhos for real, 2018 promete.

Bancários entram em greve no dia 19

 

O sindicato dos bancários de São Paulo e Osasco confirmou participação na paralisação marcada por centrais sindicais para a segunda-feira (19). A decisão foi tomada em assembleia realizada na sexta-feira (16).

Como explica a revista Veja, a greve foi marcada em protesto contra a votação da reforma da previdência, que devia ser discutida na Câmara na próxima semana. Com a decisão do governo federal de intervir na segurança do estado do Rio, o projeto não poderá ser apreciado na Casa, mas a paralisação foi mantida pelos movimentos sindicais.

Além dos bancário São Paulo e Osasco, também devem aderir à greve: bancários e metalúrgicos do ABC e professores particulares e municipais de São Paulo.

Sobre a candidatura Temer à reeleição

 Resultado de imagem para um vazio a ser  preenchido

Há um vazio político no Brasil para ser ocupado. A eleição presidencial deste ano será completamente diferente das anteriores. 

A liderança nas pesquisas do inelegível Lula, o desempenho do Jair Bolsonaro e a expectativa criada diante do festivo Luciano Huck revelam que há um buraco a ser preenchido.

O tucano Geraldo Alckmin não conquistou a confiança de seu partido. Lula terá que construir uma candidatura e tentar transferir os seus votos para o petista escolhido. 

Os conhecidíssimos Marina Silva e Ciro Gomes estão estacionados. É nesse contexto que os estrategistas do presidente da República, Michel Temer, creem na viabilidade de sua candidatura.