CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 24 de março de 2018

Governo convoca 94 mil segurados do INSS para revisão do benefício


O governo federal convocou 94 mil pessoas que recebem auxílio-doença ou se aposentaram por invalidez para perícia. O objetivo é fazer uma avaliação com vistas a verificar se estas pessoas ainda fazem jus ao benefício. 

lista foi publicada no Diário Oficial.

Os beneficiários selecionados foram identificados com algum problema no endereço ou não agendaram a perícia no prazo estabelecido. As pessoas na lista têm até 20 dias para agendar a perícia do processo de revisão. 

A marcação deve ser feita por meio do telefone 135. O prazo final é 13 de abril.

Pode ser que dê certo, mas... Falta experiência a Fátima Bezerra

Resultado de imagem para fatima e lula

Líder em todas as pesquisas sobre a eleição para o Governo, a senadora Fátima Bezerra (PT), não tem nenhuma experiência administrativa em toda sua vida pública.

Em caso de vitória, a petista corre o risco de destruir sua carreira política e levar o Estado junto.

Lula quer Haddad pronto para assumir candidatura

Resultado de imagem para reuniao no instituto lula com haddad

Foi há 11 dias, num encontro com três amigos e uma garrafa de uísque no instituto que leva seu nome, em São Paulo, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou pela primeira vez sem rodeios sobre o mapa de sobrevivência a ser implementado pelo PT caso sua candidatura ao Planalto seja barrada.
Para os interlocutores, que compõem a correia de transmissão de poder no partido, mostrava-se angustiado, principalmente com o futuro dos filhos, mas sobre política foi o pragmático de sempre.
Caso seus recursos no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e no STF (Supremo Tribunal Federal) não vinguem, e a Justiça Eleitoral o impeça de entrar na disputa de outubro, sentencia, Fernando Haddad deve ir para o aquecimento.
Naquele 13 de março, o STF ainda não havia proibido a prisão de Lula até 4 de abril, quando a corte retomará o julgamento de seu habeas corpus, mas a hipótese cada vez mais concreta de que sua candidatura será barrada mostrava que seus caminhos estavam mais estreitos.
Lula usou de habitual metáfora para resumir como avalia hoje a situação de Jaques Wagner, seu preferido para substituí-lo nas urnas caso seja impedido de concorrer nas eleições. Disse que o ex-governador da Bahia levou um tiro, só não se sabe “se no peito ou na canela”.
Baleado ele próprio pela Lava Jato, Lula referia-se à operação que investiga desvios na construção da Arena Fonte Nova, em Salvador. A Polícia Federal indiciou Jaques por suspeita de ter recebido R$ 82 milhões em propina do consórcio responsável pelo estádio, o que ele nega.
Colocar em marcha o plano C com Haddad não é o mundo ideal do ex-presidente, nem de dirigentes petistas que consideram o ex-prefeito de pouco traquejo político e quase nenhuma disposição de se envolver com os esquemas operacionais do partido.
Na conversa em sua sala, argumentou que educação será tema importante na eleição presidencial, o que foi visto como senha para manter Haddad nessa raia.
O ex-prefeito foi ministro da Educação durante os governos Lula e Dilma Rousseff e responsável por implantar o ProUni (Programa Universidade Para Todos), que concede bolsas de estudos para alunos de baixa renda em universidades privadas.

Salvando Lula... todos se salvam... “A canalha poderosa” do atual poder em acórdão com Lula

Resultado de imagem para josé nêumanne pinto e lula

José Nêumanne, na rádio Eldorado, já vê Lula no Palácio do Planalto por um acordo encomendado pelos canalhas do atual poder.

Salvando Lula, todos estariam livres

Leia aqui:

“A anistia ilegal para Lula, dada em 22 de março de 2018 pelo STF, foi a encenação de uma peça de horror com a assinatura de uma maioria de vassalos do poder político vigente que encontraram uma leniente interpretação da Constituição para justificar seus préstimos à elite dirigente que fez um acordão que começou com a anistia anunciada de Lula e continuará com a manutenção dos privilégios que afastam da polícia e da Justiça dos chefões de PT, MDB, PSDB e outros penduricalhos.
A peça encomendada por Temer, Moreira, Padilha, Geddel, Rocha Loures, Henriquinho, Eduardo Cunha, Alckmin, Aécio, Collor e outros figurantes terá como consequências a candidatura de Lula e a manutenção do foro privilegiado para a "canalha poderosa"”.

Missão salva-Lula vai gerar soltura em massa, até de Temer se for candidato a prisão

 Resultado de imagem para Passa o Fundo barra entrada de Lula

Se o STF mudar o entendimento de que condenado em segunda instância deve cumprir pena na prisão, para beneficiar o ex-presidente Lula (PT), os corruptos presos do Brasil inteiro, que ainda não tiverem sido julgado sem última instância, serão soltos. 

Viva a impunidade!

Janot diz que não se reuniu “a portas fechadas”, mas na verdade esteve em um boteco escondido e de óculos escuros

 

Em entrevista à Agência Pública, aquela do Leonardo Sakamoto que finge ser uma agência de “jornalismo investigativo”, Rodrigo Janot relatou os motivos que o levaram a criticar em sua conta no Twitter o encontro entre o presidente Michel Temer e a ministra Cármen Lúcia, do Supremo, no dia 10.

Lá de Bogotá, onde se esconde desde que recebeu intimação da PF para depor, Janot mandou por e-mail sua justificativa sobre o encontro que teve em um bar em Brasília, no ano passado, com o criminalista Pierpaolo Bottini, advogado de políticos e empresários como Joesley Batista da JBS, sob investigação no Supremo, e ressaltou:  

“Não me reuni a portas fechadas”

É verdade. Janot não estava em uma reunião a portas fechadas. As portas até estavam abertas, mas eram as portas de um boteco não muito conhecido. Nele, Janot se encontrou com o advogado de Joesley usando um óculos escuro e uma postura de quem está espreitando alguma coisa.

O ex-PGR até hoje não se explicou sobre isso. Também não explicou como exatamente fechou o acordo de impunidade com a JBS e nem como seu braço direito, Marcelo Miller, fez as negociações sem que ele soubesse de nada por meses.