CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 1 de abril de 2018

Ministros do STF viram principal alvo em dia de ‘malhar o Judas’

Judas "Boca de Piau"

Os ministros do Supremo Tribunal Federal foram algumas das personalidades mais lembradas neste Sábado de Aleluia por quem decidiu “malhar o Judas” Brasil afora. Nas redes sociais, vídeos de bonecos com imagens de Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e outros, além de políticos, foram queimados e espancados pelas ruas.

O já tradicional paralelo entre a crítica política e o feriado Santo da Igreja Católica que o brasileiro faz com um fundo de bom humor também lembrou os membros do Congresso Nacional de modo geral.  

Dilma Rousseff, Lula, Michel Temer e o juiz Sergio Moro também apareceram pelas redes.

Perseguição ou corrupção? Querem impedir minha nossa candidatura…


Voce que julga... voce quem vota...

Resultado de imagem para lula e temer

Grupo de 30 pessoas é alvo de arrastão e tem noite de terror na Lagoa do Bonfim, na Grande Natal


Um grupo de aproximadamente 30 pessoas viveu momentos de terror na noite deste sábado (31) na Lagoa do Bonfim, um dos pontos turísticos mais visitados de Nísia Floresta, na Grande Natal. O arrastão aconteceu por volta das 20h30 numa área conhecida como Prainha, de difícil acesso.

Vítimas relataram que os bandidos, pelo menos oito homens armados, foram bastante violentos, e que algumas pessoas foram agredidas. 

Os criminosos ainda comeram, beberam, e dançaram durante o assalto.

Em contato com o G1, a assessoria de comunicação da PM confirmou o arrastão, e disse que enviou quatro viaturas para fazer buscas pela região, mas que os criminosos não foram encontrados.

O grupo chegou à Prainha de lanchas e motos aquáticas. Os veículos não foram roubados, mas as vítimas tiveram todos seus os pertences levados pelos bandidos, como aparelhos celulares, bolsas, joias, entre outros objetos de valor. Já os criminosos, fugiram por trilhas abertas em meio à vegetação, caminhos que eles também usaram para chegar ao local.

O jetom mais revoltante dos ministros do TSE


Resultado de imagem para O jetom mais revoltante dos ministros do TSE

No TSE, o jetom – remuneração paga aos membros de órgãos colegiados por sessão a que comparecem – é R$ 1.012,89.

Em 16 de novembro de 2017, uma sessão de apenas 1 minuto e 18 segundos, sob comando de Gilmar Mendes, rendeu esse valor a cada um dos ministros presentes, segundo a Folha.

A fase de julgamento em si durou 21 segundos.

“A sessão relâmpago se repetiria um mês depois, desta vez sob a presidência de Luiz Fux, também com pagamento de jetom. Mas com um período mais elástico: dois minutos e 45 segundos.”

Ei, Psi! Foram Lula e Gleisi que disseram isso: “Fascistas”, “psicopatas”, “canalhas”, “homofóbicos”…

Resultado de imagem para lula chama quem jogou ovos de canalha


INVENTARAM QUE ELE DISSE ISSO, OU ELE É INOCENTE?

No palanque de Lula nas andanças por Coritiba e e Santa Catarina, em uma delas numa "noite das ovadas", os petistas que discursaram deram uma amostra de sua campanha pela paz e sem ódio.
Veja palavras usadas, num discurso "sem ódio":

Eles chamaram seus adversários de “fascistas”, “psicopatas”, “canalhas”, “golpistas”, “machistas”, “homofóbicos” e “cachorros loucos”. 
Lula: "Eu espero que a PM tenha a responsabilidade de entrar naquela casa, pegar esse canalha e dê uns corretivos nesse canalha..."
Esse canalha não está jogando ovo em mim, está jogando nas crianças que estão no palco. Espero que a PM tenha responsabilidade de pegar este canalha e dar um corretivo nele", disse o ex-presidente. O petista não foi atingido, mas simpatizantes que estavam próximos, sim. Lula deixou o palanque de guarda ovos, digo guarda chuva...
 
Disse isso, esquecendo que ele num encontro do PT defendeu o Fascismo e Nazismo, menos a Democracia onde a maior parte dos seus seguidores defendem apenas a Democracia. Estava na oportunidade doutrinando os seus. 
O medo é que esses que defendiam a democracia e acusam o Fascismo e a Direita virá o discurso por causa do seu lider. Ainda bem que eu acordei a tempo!

Projeto quer o fim de taxa extra na conta de luz

Resultado de imagem para COSERN

Um projeto que deve ser apresentado na semana que vem na Câmara dos Deputados prevê o fim da taxa extra na conta de luz, com a suspensão do regime de bandeiras tarifárias, em vigor desde 2015.

O projeto é do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Conta de Luz na Câmara em 2009.

Temer vai à TV “defender sua honra”


O presidente Michel Temer estuda fazer um pronunciamento em rede nacional na segunda-feira (2) para se defender mais uma vez das suspeitas de envolvimento em um esquema de corrupção no setor portuário.

Segundo a Folha apurou, a ideia é seguir, no rádio e na TV, a mesma linha da nota emitida nesta sexta-feira (30) pelo Palácio do Planalto, com ênfase no que auxiliares classificam como defesa da honra do presidente.