CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Petistas jogam tinta vermelha no apartamento de Cármen Lúcia


Três ônibus com militantes do PT pararam em frente ao prédio em que a ministra Cármen Lucia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), mantém um apartamento em Belo Horizonte e jogaram tinta vermelha nas paredes externas, deixando a fachada todo manchada. A ação, por volta das 16h30, durou pouco mais de dez minutos e assustou quem passava na rua, vizinhos e, principalmente, moradores do edifício.

O voto da ministra, que preside o STF, foi decisivo para negar a Lula um habeas corpus preventivo, o que culminou no decreto de prisão do petista pelo juiz Sergio Moro. 

Carmem Lúcia não estava no apartamento na hora do ato de vandalismos. A polícia está no local.


Flávio Rocha de alma lavada: “Fui o primeiro empresário a pedir pelo impeachment"

 Resultado de imagem para flavio rocha em entrevista

Pré-candidato à presidência da República pelo PRB, o empresário Flávio Rocha, dono das lojas Riachuelo, afirmou, em entrevista à Jovem Pan, que a prisão de Lula deixa os brasileiros com a alma “lavada”, porém a luta não se encerra aí.

“Fui o primeiro empresário a pedir pelo impeachment. Tive lojas invadidas, pichadas e paguei um alto preço por defender o meu ponto de vista. Hoje estamos aliviados. A luta contra a corrupção não se encerra em prender os corruptos. É importante agora a fase estrutural”, destacou Rocha.

Foi normal? O boa noite de Bolsonaro

 Imagem relacionada

Após o juiz Sérgio Moro ter determinado a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , o deputado Jair Bolsonaro utilizou o Twitter para ironizar a situação. 

Na rede social, o pré-candidato à Presidência publicou apenas “Boa noite”, acompanhado de emojis de um sinal positivo e da bandeira do Brasil.

Fátima diz que PT tem direito a resistência

Resultado de imagem para fatima bezerra

A senadora e pré-candidata a governadora pelo Rio Grande do Norte nas eleições deste ano Fátima Bezerra (PT) se pronunciou sobre a decisão do juiz Sérgio Moro de prender o ex-presidente Lula:

PSDB, PR, PSB e PROS se afinam no RN

Resultado de imagem para PSDB, PR, PSB e PROS se afinam no RN

As conversas para a formação das coligações seguem a todo vapor. PSDB, PR, PSB e PROS caminham para disputarem juntos as cadeiras da Câmara Federal. 

Os pré-candidatos do grupo são os deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Rafael Motta (PSB), o ex-deputado João Maia (PR) e a vereadora natalense Carla Dickson (PROS).

MDB não lista Paraíba com candidatura própria a governador

 

A cúpula nacional do MDB decidiu lançar candidatura própria a governador em, pelo menos, oito Estados na eleição deste ano.

A Resolução aprovada pela Executiva do partido homologa que a sigla terá candidatos no Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Roraima, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Pernambuco e Santa Catarina.

Prefeitura entregará mais 224 apartamentos no condomínio Village de Prata nesta sexta-feira (06)


Dando continuidade à entrega de apartamentos no Condomínio Village de Prata, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), beneficiará mais 224 famílias nesta sexta-feira (6), às 9 horas, com a presença do prefeito Carlos Eduardo. Na oportunidade, os condôminos receberão a chave do imóvel para ocupar o Residencial João Bastos de Santana, inserido no Condomínio Village de Prata, localizado no bairro Planalto, na zona Oeste. Os contratos com a Caixa Econômica Federal já foram assinados.

O secretário adjunto da Seharpe, Albert Josuá, explicou que 50% dos contemplados são do Programa Minha Casa, Minha Vida, e foram sorteados pela Loteria Federal. Os outros 50% são oriundos das favelas do Fio e do Alemão. “Até o final de junho, entregaremos 1344 apartamentos no Village de Prata. O próximo empreendimento será o José Prudêncio Sobrinho, a ser entregue em maio”, assinalou Albert Josuá.

Já foram entregues no Village de Prata os residenciais Júlio Lira e o Mestre Lucarino, onde já moram 448 famílias desde o mês passado. O valor da mensalidade vai custar entre R$ 80,00 e R$ 270,00, de acordo com a renda familiar.

Tentaram assaltar prefeita do RN e atiraram no motorista

 Resultado de imagem para prefeita de olho dagua sofre atentado e tentativa de assalto

A prefeita do Município de Olho D’água do Borges, Maria Helena (PSD), foi alvo de uma tentativa de assalto, há poucos instantes, próximo à cidade de Campo Grande (RN).

O motorista Almeida, que estava dirigindo o carro da prefeita apos ser atingido por um disparo, fugiu dos bandidos que realizaram vários de tiros no veículo.

Ainda é desconhecido seu estado de saúde.

PF prepara cela exclusiva para receber Lula


A Polícia Federal preparou uma cela exclusiva para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba.

Moro: Lula ficará em uma sala de Estado Maior, com honrarias de um ex-presidente e com preservação a integridade fisica. PT e o Brasil foi pego de surpresa.

Politicos em Brasilia estao com medo da Republica de Curitiba. Lula tinha dito a Dilma que estava assustado com a essa republica.


Marco Aurélio insistente: Cármen está na reta final do mandato


Ao deixar a sessão do Supremo Tribunal Federal na madrugada desta quinta-feira, o ministro Marco Aurélio Mello insistiu na necessidade de pautar as duas Ações Diretas de Constitucionalidade (ADCs), das quais é relator, que questionam a jurisprudência atual favorável à prisão na segunda instância.

A presidente Cármen Lúcia, porém, resiste em colocar o assunto para julgamento, mas Marco Aurélio lembrou que ela está na reta final do mandato, ao ser questionado se acredita que os processos serão pautados:

— Não sei, mas de qualquer forma ela (Cármen Lúcia) está na reta final. Assumirá um novo presidente em setembro. Vou tentar colher dele (do novo presidente) esse compromisso, sob pena de não ter o meu voto— afirmou em tom de brincadeira.